Unhas do FDS!!!

Olá pessoas!!! Fim de semana tão esperado por todos chegou \o/ Vamos aproveitar por que já já ele acaba. Quem acompanha o blog sabe que essa semana postei o Princesa em Fuga da Avon (se não acompanha reveja aqui), um azul lindooo que encantou meu coração. Como eu gosto de inventar fui fazer um teste, para ver como ele ficava com o Londres da Hits. Assim que passei lembrei que o Londres tem a base escura e não gostei do resultado então passei mais um glitter o Star da Risqué e ficou tudo lindinhooo *.*

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Adorei o resultado!!! O Londres como todo glitter “grande” é chatinho de passar e ficou meio áspero, passei por cima o fissativo da Volare e ficou tudo perfeito 😀 Espero que tenham gostado. Bom fds para todos

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Hello meninas olha eu aqui participando do unhas do FDS #milagre Confesso que estou desaparecida desses posts, mas as férias estão fazendo com que eu apareça 😉 A minha dica para esse FDS é um nude lindo *.* o escolhido foi o Cris da coleção A Vida da Gente da Hits. Eu  já mostrei ele aqui junto com o Golden Disco também da Hits – uma combinação bem linda e super combinou os dois juntos 😉

Cris + Golden Disco Mtv (1)

Então, eu mesmo AMO um esmalte nude e acho que qualquer cor que se aproxime a isso uma lindeza só! Para as amantes como eu, podem curtir milhões de vezes e quem não é tão adepto assim, pensa direitinho – eles são lindos e combinam com qualquer roupa e “qualquer” evento 😉 Espero que tenham gostado gatonas. Ótimo final de semana =)

Beeijos Aninha =*

Alô produção, o FDS chegou? hahahhaha isso mesmo! Olá meninas, como foi a semana? Nossa correria a minha viu? ;/ Mais sempre arrumo um tempo para pintar minhas unhas *o*

Quase pra sempre

  A super dica para o FDS hoje é uma cor discreta e bem meiga ^^ pintei minhas unhas com uma cor bem discreta, mais achei perfeitinha >.< Esse esmalte é o Quase pra sempre da Avon colortrend, esmalte cremoso, e com ótima cobertura, usei duas camadas para deixar ele com um acabamento bem legal.

Bem por hoje é só meninas, curtam bastante o fds :*

beijos, Thay Paula,

Deixe um comentário

