Nail art: Polka dots em meia lua

Bom dia meninas! Como vão? Devo confessar que essa minha semana foi péssima =( Muita coisa ruim aconteceu, mas pintar as unhas melhorou meu humor =x HUAHAUHAUAHUA Então, hoje vim mostrar uma nail art bem simples que fiz sobre o salto Agulha da Beauty Color 🙂

Resultado Final :)

Resultado Final 🙂

O que eu fiz foi bem simples 🙂 Fui fazendo bolinhas com um palito de dente (eu estou sempre variando meu material para fazer as minhas bolinhas =x HAUHAUAHUAHAU) e o Hippie Chic da COlorama, o Bronze da Blant e o Miranda da Rivka. Fui tentando fazer uma meia lua para não esconder o LINDO do Salto Agulha! Pense que eu me apaixonei por esse esmalte *-*

Detalhes :)

Detalhes 🙂

Neste “close up” dá para perceber que o Salto Agulha não está sozinho 😛 Usei o Glitter Topper 2 da Essence, tô pra dar uns brilhinhos maiores e deu super certo, eles se camuflaram super bem, tanto que pareciam glitters do próprio esmaltes que não tem glitter, só o efeito metálico =x

Por hoje é isso meninas, perdão pelo post pequeno e pelas cutículas horríveis , mas é que eu ainda não estou 100% recuperada 😛

Beijinhos e obrigada pela visita =D

Carol.

6 Respostas para “Nail art: Polka dots em meia lua

  1. Salta Agulha é um esmalte muito divo, e com as bolinhas ficou lindo!
    Adoreeei *_* E preciso pegar a prática de fazer as bolinhas com palitos.
    E obrigada pelos lindinhos de hoje. Até agora não decidi qual usar, KKKKKKK.
    beijos, Gi

Deixe um comentário

