Princesa Em Fuga – Avon

Olá pessoas!!! Semana tão cansativa, mas estou aqui para mostrar minhas unhas para vocês. Esse esmalte como vários que eu tenho comprei por impulso, tipo para ter a coleção toda. Ele faz parte da coleção Conto de Fadas às Avessas da Avon. Estava sem saber o que usar e escolhi ele por que ia passar um glitter por cima. Mas tamanha foi a minha surpresa depois da segunda camada. APAIXONEIIII por esse azul!!!

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

O Princesa em Fuga ganhou meu coração. Azul com um toque de cinza. Ele é meio perolado mas bem discreto, super fácil de passar e limpar. Passei uma camada da base fortalecedora da Beauty Color, duas do Princesa em Fuga e finalizei com o Secante com óleo de argan da Mohda (outra paixãozinha rsrs). Não usei extra-brilho e acabei desistindo de passar o glitter 😛

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Não liguem para as fotos estranhas. Foi péssimo captar a cor dele, quando conseguia uma foto fiel ela estava sem foco ¬¬ Mas mesmo assim to in love por esse esmalte. As fãs de azul com certeza vão concordar comigo o quanto ele é lindo. Bom fim de semana genteeee!!!

Bjaummm

Gi Moraes 😉

3 Respostas para “Princesa Em Fuga – Avon

Deixe um comentário

