Blanc – Blant + Neverland – EDK + Dancing Days – Top Beauty

Oiii segunda semana de 2013 e eu ainda tô de férias, olé… e então essa combinação eu fiz ano passado muito fofinha, fiz muito sucesso por aqui *-*

brilho

brilho

Então eu na verdade tinha acabado de ganhar meus primeiros indies da EDK *-* (deusa), e tava louca pra estrear kkkk, o problema foi que meu neverland veio com um pincel tortinho :(, dai eu passei base como de costume, passei duas mãos do esmaltes da blant o Blanc (na procura do branco perfeito me deparei com ele e comprei na hora, sendo que eu não queria ele, na verdade eu queria o Branco para carimbo, esse cujo que eu nunca achei…enfim), e depois passei uma camada do Neverland por cima, ficou lindo *-*

usados

usados

   Só que com esmalte branco não se brinca UHAUHAUHA, e eu estava vendo as malditas manchas brancas puxadas na unha =//, me bateu um desespero e nem deu tempo de fotografar, fui logo incrementando com um glitter novo que eu também tinha adquirido recentemente numa compra online o Dancing Days da Top Beauty… e ficou assim como vcs ja viram!!

branco c/  brilho

branco c/ brilho

Os brilhinhos micro pretos são do neverland quase imperceptíveis porque a foto definitivamente não ficou fiel, mas enfim eu amei e todo mundo amou *-*

Beijos LuanaS.

2 Respostas para “Blanc – Blant + Neverland – EDK + Dancing Days – Top Beauty

  1. Pingback: Wolfsbane – EDK | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

