Dicas do Mundo: Secante com Óleo de Argan – Mohda

Olááá!!! Primeira sexta do ano que maravilha né??? Hoje vim falar para vocês de um produto que estou usando há um mês mais ou menos e estou adorando. O Secante com óleo de argan da Mohda. Ele faz parte da linha Mohda Care. Todo mundo já ouviu falar do poder do óleo de argan né?? Hoje em dia vários produtos para cabelo possuem ele, já usei alguns e adorei todos. Com o Secante da Mohda não está sendo diferente.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Paguei algo perto de 3 reais no meu. Ele pode ser usado tanto após a esmaltação para ajudar na secagem do esmalte, como no dia a dia para hidratar as cutículas. Já falei aqui que tenho alergia a várias coisas. Esse fds que passou mexi sem luvas em uns produtos de limpeza e minhas cutículas na quarta estavam assim:

:'(

😥

Tristeeee 😦 Eu gosto de passar antes de dormir, mas resolvi passar para mostrar a vocês e o resultado da próxima foto é de mais ou menos uma hora após a aplicação e depois de ter lavados as mãos. VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100Viram a diferença?? Isso por que foi em pouco tempo. Resumindo gostei muitooooo dele. Recomendo bastante o produto, tanto pelo preço quanto pela eficácia rsrs Bom fds a todos!!!

Bjaummm

Gi Moraes 😉

5 Respostas para “Dicas do Mundo: Secante com Óleo de Argan – Mohda

Deixe um comentário

