Carimbando: Mistérios do Destino

Bom dia meninas, como está esse começo de ano para vocês?*-* Eu pessoalmente já fui para praia, já treinei meu boxe querido, já estraguei as unhas por conta dele e por ai vai =D HUAHAUAHUAHUA Mas então, hoje eu vim mostrar para vocês o bonitão do Mistérios do Destino da Avon e minha carimbada com a plaquinha BM-323 (lembrando que ainda tem algumas plaquinhas Bundle Monster para vender aqui =D), então sem mais delongas:

Mistérios do Destino, Avon.

Mistérios do Destino, Avon.

Primeiro devo dizer que melhorei a impressão que eu tinha da Avon, não sei se vocês lembram do Quase Para Sempre que eu falei que ele era grossinho, então, esse ai não é 🙂 Achei super tranquilo de passar e fácil de passar 🙂 Além de lindo! Me lembrou MUITO o Jeans da Ana Hickmann, mas na verdade acho que essa não é uma cor muito difícil de se achar 😛 Enfim, não durou muito tempo por causa do boxe, mas os dois dias que durou, ficou intacto =x HAUAHUAHAUHAUA Desses dois dias, carimbei:

Flocos de neve *-*

Flocos de neve *-*

Não sei se vocês perceberam, mas eu tive a intenção de fazer uma coisa meio “noite nevada” *-* Usei o Excellence da Eliana, mas dessa vez ele manchou um pouco depois que passei o top coat (não sei se foi culpa do Avon ou o que houve dessa vez _o_) de qualquer modo, eu gostei *-* Adoro as unhas com cara de noite (vide essa minhas outras unhas =x) e é isso meninas, espero que tenham gostado, espero que estejam aproveitando bem esse começo de ano e até a próxima 🙂

Beijinhos, Carol.

4 Respostas para “Carimbando: Mistérios do Destino

  1. A Avon me estressa por demais, as esse e o roxo dessa mesma coleção são uns amores.
    Amei por demais ele nas tuas unhas, e fiquei in love pela carimbada < ah, e só pra saber, vai ter reposição depois?
    Beijão, Gi :*

Deixe um comentário

