Unhas do Reveillon ²

FELIZ ANO NOVO genteee!!!! \o/ Como foi a passagem de ano de vocês??? Sempre bom ter um recomeço na vida e um ano novinho todinho para aproveitarmos é ótimoooo!!! Vou mostar para vocês hoje   a unha que usei na virada do ano. Como meu vestido era branco resolvi apostar nas candy color’s, super moda nesse verão e aloprar nas unhas 😛

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Usei 5 cores e o lindo do Ártemis da Hits por cima de todos. No polegar usei o Beijo Adormecido da Avon, No indicador o Marshmallow da Fina Flor, dedo médio Cigarrete da Risqué, anelar Ártemis da L’Apogée e dedo mínimo Absinto da Colorama. UFAAA!!! Em todos a manicure passou duas camadas e uma do Ártemis da Hits. Agora que me dei conta que usei dois esmaltes com o mesmo nome 😛 Não vou explicar o significado de todas se quiserem cliquem aqui que o tio google mostra uma imagem com tudo explicadinho. Como fiquei curiosa com a história de Ártemis fui procurar e se quiserem ler também é só clicar aqui.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100Ontem o dia tava nublado e corri muito atrás do sol para mostrar toda beleza dessa unha rsrs Espero que tenham gostado. Um ótimo ano para todos!!! Muita paz e saúde por que o resto a gente vai batalhando para conseguir.

Bjaummm

Gi Moraes;)

Minha vez agora *-* Antes de mais nada, Feliz Ano Novo meninas! Espero que esse ano seja cheio de felicidade e que vocês estejam sempre rodeadas da família e dos amigos e que não lhes falte nada! Além disso, se for possível, que vocês tenham muito esmaltes coloridos para usar e mostrar pra gente *-* HAUAHUAHAUHAUA Então, minha unha pra o réveillon foi meio “controversa” usei preto =x Primeiro, porque é uma cor que para mim simboliza sorte e segundo que o preto é a união de todas as cores e eu não estaria melhor servida =D HUAHAUAHUA Fora que meu vestido foi todo branco, precisava de um contraste 😛

Unhas Reveillon

Mas então, eu para quebrar o preto tentei fazer um degradê com glitters, tentei com tanta vontade que as pontas das unhas ficaram gordinhas [q HUAHAUAHUAHUA Mas então, “gordura” é fartura, então, vamos ver se chove esmalte aqui para mim =x HAUAHUAHAUHA Estranhamente usei o preto FOSCO (¬¬) da Risqué (na verdade é porque inicialmente eu ia fazer outra coisa :P), dai primeiro passei o glitter fininho Prata da Impala, depois o Star da Risqué – que é menos concentrado, mas mais grossinho – e na pontinha usei o glitter mais concentrado e bem holográfico que é o Pure Diamond da Mavala; minha tristeza foi ficar grossinho, mas fora isso eu adorei! *-*

Detalhes

Detalhes

Nessa foto dá pra ver o dedão bem mais prata (e a gordice da unha) e no resto do dedos refletindo várias cores, achei também que esse tipo de esmaltação fica ótima para uma “baladjénha” HUAHAUAHUAHUA Depois quero saber o que vocês usaram viu?! Novamente meninas, tudo de bom nesse Ano Novo e continuem nos visitando, cada visita nos deixa muito feliz! *-*

Beijinhos, Carol.

Bom dia meninas feliz ano novo e novamente blá blá blá, nada adianta falar se o bom da vida é praticar UHAUAHUHA (grossa), então eu fui mais uma das que optei pelo nail degradê e ficou lindo *-*… Minha unha não tem nada de combinação com roupa até porque minha roupa é dourada…E meu post será breve porque meu namorado está aqui me atentando.. ( Inclusive Carol, Bruno está te desejando Feliz Ano Novo). Sim meu post só vai ter  uma foto porque eu não consegui tirar duas que preste -.-

.Então eu usei a base masculina da riqué, porque suo muito macho, usei o prenda natural da Colorama, o Geada da Colorama e o Glitter forte prata da hits, todos esmaltes clássicos e que nós já cansamos de ver por aí. Há outra coisa na hora de esmaltar eu olhei minhas prateleiras e não achei nada kkkkkk, então comprei esses clarinhos especialmente pra hoje. Bom é só. E até terça que vem porque vou viaaaajar!!!!

Beijos LuanaS.

3 Respostas para “Unhas do Reveillon ²

  1. Pingback: Nail Art: Espanhola. | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

