Unhas do Reveillon

Hello caats *.* Hoje é um dia mais que especial, a exatamente 15 horas será 2013, como o tempo passou rápido né?! Muitas coisas boas, muitas ruins mas tudo para engrandecer-nos cada vez mais. Como eu vou ser a primeira, deixa explicar como vão ser os post’s especiais de Ano Novo: Hoje (segunda), postará Eu (Aninha), Thay e Gisele; amanhã (terça), Carol e Luana. Vamos começar?! Então, eu escolhi uma Nail bastante simples, fácil e linda *.* O que eu escolhi?! Um degradê dourado, vamos ver como ficou…

IMG_0549

Deixa eu contar rápido o que eu usei e como eu fiz: Usei a Base Casco de Cavalo L’aPogée, Renda Risqué, Fortuna Blant, Glitter Jalapão Blant e Super Brilho Verona. Fiz a técnica de degradê normal gente: esmaltei com o esmalte base e depois com o dourado e a esponjinha fui aplicando nas unhas individualmente, passei o gllitter pra mesclar e depois o super brilho pra deixar ele impecável 😉

IMG_0542

Então é isso gatonas, espero que tenham gostado e desejo a todas FELIZ ANO NOVO e tudo de mais maravilhoso para nós em 2013 em muitas³ unhas ^^P

Beeeijo Aninha =*

Olá meninas 🙂

  Aiii ultimo post do ano 2012, e que venha o Ano Novo \o/ Bem, como Aninha fez suas lindas unhas, vou mostrar as não tão lindas  minhas unhas.

530365_464126940315832_975482510_n

O dourado sempre foi simbolizado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. É para começar o ano novo em alto nível e transmitir boas vibrações de prosperidade nada melhor que deixar as unhas pintadinhas de ouro *o* hahaha   Pintei com Kouros também da Big Universo, douradão lindo que sou apaixonada, passei duas camadas de esmalte e já ficou assim lindão, não estava com vontade de fazer nada muito extraordinário, só o básico mesmo que já fica chique ^^  e fiz filha unica com o lindo com o Atenas glitter transparente, com glitters pequenos dourados e maiores brancos, amei  (L)

Unhas de ano novo - Kouros

Espero que todas tenham curtido, boa virada de ano meninas, tudo de bom nesse novo ano que se inicia, e que nosso blog continue crescendo cada dia mais.

Beijos, Thay Paula.

Deixe um comentário

