Nail art: Natal (a última)

Oi meninas (ou não) bom dia, então não tem o numero 5 daqueles piqueninho gente, dai o meu cinco vai ser dos cincão mesmo. Ainda tá em tempo de desejar feliz natal? espero que sim *-*, feliz natal gente e blá blá como diz a Phoebe UHSUHAUHA, estou sem tempo para muito papo… Afinal estamos nas férias e o bom é aproveitar o calorinfernal  sol lá fora.. Bora pra Nail?

nail

nail

Minha Nail ficou bem simples sabem? Porque infelizmente Deus não me deu o dom que deu as outras meninas de desenhar ~chora, e eu tenho que me contentar com isto mesmo, e não gente isso não é um duck  pato, é um BONECO DE NEVE >.<.

boneco de neve

boneco de neve

Acho que não tem muito o que falar, só ampliei essa foto para que vocês pudessem ver o desenho melhor. Esse é o boneco de neve, que eu usei no fundo o Azul Celeste da Colorama, a parte branca, preta, vermelha e marrom fiz com tinta de tecido, e o bico dele fiz com um esmalte da Beauty Color Laranja Coral (que não tem nome, porque a embalagem sumiu).

neve

neve

Com ressalva do anelar, o restante das unhas estão com uma pintura que tenta imitar a neve =x, o fundo é o mesmo Azul Celeste da Colorama, as neves bolinhas são feitas com tinta pra tecido branca, e o brilho é da Kolt Special Night, muito bom por sinal.

resultado final

resultado final

Mais uma vez o resultado final, é so isso mesmo. Beijos e até o próximo post.

3 Respostas para “Nail art: Natal (a última)

Deixe um comentário

