Nail art: Natal⁴

Olá meninas, como meu lema de final de ano diz: Antes tarde do que nunca =x HAUHAUAHUAHUA Feliz Natal atrasado \o/ E já Feliz Ano Novo, afinal meu próximo post depois do dia primeiro só vai ser no dia 4 =x  Mas enfim, aqui estão as minhas unhas de Natal, lindas e maravilhosas *-* HAUHAUAHUA Eu adorei fazer elas, deu um pouco de trabalho, mas foi bem recompensador 🙂 Achei que, apesar da decoração, as unhas em si ficaram discretas como eu gosto e agora estou pensando no que fazer para o Ano Novo, oh dels ._.

Sob a luz direta do Sol de fim de tarde :)

Sob a luz direta do Sol de fim de tarde 🙂

Eu usei (além da base) o Outta Bounds da China Glaze – que é o verde metálico, super fácil de passar, ruim é o pincel que é pequeno :B -, Wined Up (vermelho) da Sally Hansen – vermelho escuro LIIIINDO passei com uma camada só, pincel maravilhoso, amei *-* -, Miranda da Rivka -holográfico prateado da Rivka que eu usei para as bolinhas 🙂 – e estrelinhas da marca Honey ([q?), por fim um extra brilho da Bourjois =D Apresentação feita, agora o “passo a passo”:

Detalhes de como fazer as unhas.

Detalhes de como fazer as unhas.

Primeiro o que eu fiz foi pintar todas as unhas com o Outta Bounds, menos a unha anelar, que eu usei o Wined Up, deixei secando um boooom tempo antes de colar as fitinhas 🙂 Em todos os dedos (menos o anelar) colei as fitinhas na diagonal (primeira foto), tentei deixar mais ou menos o mesmo espaço entre uma e outra e achei que deu certo 🙂 Já no anelar colei durex sobre a unha para formar um triângulo que viria a ser a árvore e para dar uma diferenciada coloquei algumas fitinhas de modo aleatório – como a linda do Pshiiit ensinou *-* – (segunda foto) =D Terminada a colagem das fitinhas, passei por cima do Outta Bounds por cima do Wined Up (anelar) e o Wined Up por cima do Outta Bounds (outras unhas – terceira foto).

Estrelinha :)

Estrelinha 🙂

Essa foto tá bem feia, mas foi só pra mostrar o potinho das estrelinhas =x Então, achei por acaso lá na Casa Vieira, custando imensos 34 centavos [q AUHAUAHUAHAU Tinha ainda formato de lua e de coração, mas só quis esse 🙂 Vem com várias cores diferentes, então escolhi as estrelas prateadas que tinha um tipo de um brilho holográfico (que não apareceu na foto ._.) e colei na unha, para isso só precisei pingar um pouco de extra brilho no lugar que eu queria colocar e pressionei a estrelinha em cima 🙂 Por fim, fiz as bolinhas da árvore com o Rivka e extra brilho em todas as unhas, fim de papo =D

Que tal meninas? Quem sabe ano que vem vocês lembrem desse post =x HAUAHUAHAUAHUAH Por favor, deixem suas sugestões para unhas de final de ano =(

Beijinhos, Carol!

4 Respostas para “Nail art: Natal⁴

Deixe um comentário

