NAIL ART: NATAL³

Feliz Natal (atrasado) pessoas!!! Bom como vocês devem ter visto na nossa fanpage (se não viu clica aqui e da uma curtida lá) essa semana é a semana de nail art natalina. Queria eu ter o dom da minha amiga de blog Ana Luiza e fazer lindos desenhos, mas estou me esforçando para melhorar 😛 Fiz uma filha única com uma árvore de natal e como as cores candy estão na moda resolvi usar elas.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Vamos ao que usei na minha nail art natalina: Primeiro de tudo base para as unhas, para esmaltar as unhas oVerde da Impala e o  Branco da Ludurana. Árvore: Verde Palmeira da Colorama e Mostarda Atômica Colorama. Bolinhas: Marshmallow da Fina Flor, Lapis Lazuli Top Beauty, Sonora Passe Nati. Pincel Condor 00 e Pinta Bolinhas que mostrei nesse post para vocês (aqui).

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Esmaltei a unha do meio com o Branco da Ludurana fiz a árvore com o Verde Palmeira e o pincel 00. Fiz as bolinhas da árvore com o tamanho 1 do pinta bolinhas que tbm usei para fazer a estrela da árvore. Nas outras unhas esmaltei com o Verde da Impala e fiz as bolinhas com o tamanho 3 do pinta bolinhas. Por cima da árvore passei o Star da Risqué e das outras unhas o Fissativo da Volare.

Espero que tenham gostado. Ando treinando para os meus desenhos ficarem melhores rsrs

Bjaummm

Gi Moraes 😉

2 Respostas para “NAIL ART: NATAL³

Deixe um comentário

