Nail Art: Natal²

HO HO HO – FELIZ NATAL! Hoje é realmente NATAL, dia de abrir os presentes e dar Graça ao Senhor pelo ano que se passou, pedir muita paz, amor, saúde que o resto corremos a trás. Então vamos ao que interessa… Unhaaaas *.* Confesso que estava bastante ansiosa pra que chegasse o Natal, pra poder fazer uma nail bem linda pra mostrar pra vocês. Pensei em váárias² possibilidades: carimbos, filha única, desenhos,fitinhas, etc. Eis que surgiu essa lindeza…

Um mix de Natal ^^)

Um mix de Natal ^^)

O que foi usado:

IMG_0403

Esmaltes: Samba – Risqué; Branco – Impala; Black – Colorama; Curva Beje – Colorama; New Wave – Hits; Glitter Dourado – Passe Nati; Glitter Brazilian Day – Top Beauty; Cookie – Blant; Fortuna – Blant; Verde – Dote e Gabriele – Colorama

IMG_0404

Tintas: Para tecido Acrilex – Branco, Amarelo e Preto / Pinceis: Boleador – Marco Boni e de Cerdas 00 – Condor

Passo a passo: Gente não tirei foto porque é bem fácil de fazer, vou explicar direitinho como foram feitas unha por unha.

1º passo: esmaltar as unhas normalmente, alternado o Samba e o Gabriele.

2º passo: Dedo mindinho – A rena – com o Curva Beje, desenhe uma meia lua que será o rostinho dela, com o pincel Condor desenha 2 triângulos pequenos que são as orelhinhas; com o Cookie e o mesmo pincel, desenhe as galhas; com a tinta branca, preta e o pincel Boleador, desenhe os olhinhos; com o New Wave desenhe uma meia lua menorzinha que será a boquinha e está pronta sua rena.

3º passo: Dedo anelar – Roupinha do Noel – com o Black, desenhe um traço um pouco abaixo do meio da unha que será o cinto do velhinho; com a tinta preta e o Boleador desenhe 2 bolinhas médias em cima do cinto, que serão os botões da roupa dele, com o Fortuna e o pincel Condor desenhe um quadradinho no meio do cinto que será a fivela; com o Branco desenhe uma francesinha com uns gominhos em cima e está pronta a roupinha do Noel.

4º passo: Dedo médio – Árvore de Natal – com uma fita adesiva, cole na unha na forma da árvore, com o Verde e o Brazilian Day pinte o desenho e espere secar, tire a fita e pra finalizar, com o Fortuna desenha uma estrelinha no topo da árvore e está tudo prontinho.

5º passo: Dedo indicador – Apenas Glitter – com o Glitter Dourado esmalte 2 vezes a unha e está tudo pronto.

6º passo: Dedo polegar – Velinha – com a tinta preta e o pincel Condor, desenhe o contorno da vela e das folhas; com a tinta branca e o mesmo pincel, preencha a vela; com o Verde e pinte as folhinhas e com o Fortuna desenhe a chama da vela, faça a decoração da vela e pinte as 2 folhas de fora; com o New Wave e o boleador cubra as imperfeições do final da vela e ela estará pronta.

7º passo: Repita o processo na outra mão e passe o top coat nas duas e finalmente estará tudo pronto.

IMG_0435

Ufaa, terminei =p Graças – Então é isso meninas, espero que tenha dado pra entender tudo direitinho, qualquer dúvida fiquem a vontade de perguntar 😉 tirarei as dúvidas de todas 🙂

ÓTIMO NATAL E QUE DEUS ILUMINE A VIDA DE TODOS NÓS – AMÉM

beeijo Aninha =*

Anúncios

3 Respostas para “Nail Art: Natal²

  1. Pingback: Nail Art: Natal | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s