Desejos de Natal: Esmaltes.

ATENÇÃO POST LONGO E LINDO!!!

Pequena observação anterior ao post: Alguns esmaltes aqui não serão mostrados (infelizmente vocês vão ter que ir no Google), porque, infelizmente, algumas blogueiras não gostaram de ter suas fotos, ainda que com créditos, expostas aqui, portanto, para evitar chateação, vamos tirar, como vocês bem devem imaginar, nem todo mundo nesse mundo esmaltístico é legal 😛

Bom dia meninas, então o post é isso mesmo, resolvemos botar todos os nossos esmaltes desejos num post só, fica um  luxo, além de luxo fica um desejo, uma ânsia, uma vontade de possuir todos *-*. Fizemos o seguinte cada blogueira elegeu 5  esmaltes desejos que nós gostaríamos muito de ganhar do Papai Noel =x UHAUHAUHA. A primeira blogueira sou eu: Luana S. e venho trazendo muito brilho como preferencias, claro que desejo outros esmaltes (outros muitos), mas como só podia ser 5 esmaltes fiz uma lista dos mais drags e coloquei.

Antes de começar o post gostaria de dizer que a maioria das fotos não nos pertencem (afinal não temos os esmaltes CHORA), mas todas estão devidamente creditadas!!

Desejos de Natal

1. O primeiro esmalte que escolhi foi da OPI uma das minhas marcas internacionais predileta, é perfeito do DS Estravagance um rosa lindo, com um prisma holográfico (as mina pira) bem esparso, mas bem lindo que me encantou inteiramente, amo OPI, amo rosa e amo holos esse esmalte tem meu coração. (Foto infelizmente retirada).

2. O segundo é o Red Carpet um vermelho que faz meu coração bater ligeiro *-* da Sally Hansen, outra marca que fabrica esmalltes lindos…E esse é meu preferido da marca sem dúvidas, muito brilho e muito vermelho (adoro) (Foto infelizmente retirada).

3. O terceiro deve ser um queridinho da metade do mundo huhu, é o Bad Romance da Deborah Lippmann, momento para palmas……….Esse esmalte é um show a parte, base preta com brilhos em tamanhos diferente de um roxo perfeito, meu esmaltes mais querido da linha, que enche os olhos só de olhar, mas também me faz pensar mil vezes antes de adquirir um vidrinho R$R$R$. (Foto infelizmente retirada).

4. O quarto esmalte,  deve ser o mais amado por mim é o holo da Color Club Harp On It Color que deve ser o holo mais perfeito prata já fabricado, todo amor que sinto por ele se resume a milhões de micro brilhos que formam estes mls de puro amor *–*. (créditos da foto Penélope Luz).

5. Quinto e último do dia á Sweet Collection da Orly, muito amor ♥♥♥, tons pastéis lindos, com brilho e cobertura incriveis e que se for pra amar esmaltes nesse tom, que ele seja dessa linha desejo!!! (créditos da foto Unha Bonita).

Sem mais delongas estes foram os meus eleitos, espero não ter me estendido muito, pois ainda vão vir mais quatro desejos de natal. Beijos e Feliz Natal Ladies!

Olááááá meninas! Agora os meus desejos de Natal =D Vou explicando o porquê de ter escolhido esses esmaltes abaixo:

Não custa sonhar *-*

Não custa sonhar *-*

1. Let Me Fly – Cult Nails: Este lindo é um indie gringo que tem sua própria página de vendas, custa 10 dólares cada esmalte; Sinceramente, algum dia eu compro ele =x HUAHAUAHUA Este esmalte é um dos que eu gostaria de comprar da marca, azulzinho lindo com microbrilhos *-* Site aqui: Cult Nails Vejam com detalhes aqui: Swatch The PolishAholic.

2. 110 (Blue) Anna Sui: Gzuz, tem necessidade de dizer o motivo porque eu amaria ele?=x HAUHAUAHAUHAU GEEEEEEENTE que vidrinho maravilhoso! A cor parece ser linda, mas o vidrinho é tudo! *-* Infelizmente não achei swatch dele no google, maaaaas o vidrinho já demonstra a belezura =x

3. 51 – Nfu-Oh: “Antigo”, mas eternamente lindo! Esse flocado sempre estará na minha mente 😛 HAUHAUAHAU Esse é comprovadamente lindo, mas o vidrinho em formato de corpo com corpete (? HAUAHUA) também encanta *-* Vejam com detalhes aqui: Swatch Lacquerized

4. Epoch – Cirque: Mais um indie lindo com página própria pra vendas, esse bonitinho custa 13 doletas =x HUAHAUAHUA Duochrome lindo 🙂 Fora que eu achei esse “selo” da marca muito legal /hm Adoro os tons que ele tem *-* Site da marca e detalhes aqui: Site/Swatch Cirque

5. Marylin – Dior: Se é para ter um Dior, por que não um com o vidrinho mais lindo ever?! *-* Vermelho sim, porque é a cor mais linda da coleção na minha concepção MEGA apaixonada por vermelhos =x HAUHAUAHUA Imagino que deva ser um pouco chato para passar por causa da tampa /hm Mas sei lá, quando algum dia alguém der para mim (cof cof cof HUAHAUAHUA) eu digo para vocês se incomoda ou não =x Detalhes aqui: Swatch Pointless Cafe

Como a própria Luana disse, esses são somente alguns dos meus desejos *-* Muitas coleções e outros vidrinhos malucos eu adoraria ter *-* Mas deixa eu ficar rica [q HAUHAUAHAUHAU Bom meninas, vejo vocês na sexta com minhas unhas do Natal *-* Até lá, FELIZ NATAL! Aproveitem e se ganharem esmaltes, nos mostrem!

Beijinhos, Carol.

Oláaaaa pessoas!

Bem gostaria de pedir ao papai noel essas belezuras ^^ pois me comportei direitinho o ano todo, obedeci ao papai e a mamãe ^^ então eu mereço não é mesmo? HAHAHA’

Sonhos *-*

Começando pelo lindo e maravilhoso Blue Satin  da Chanel, que vamos ser sinceras né meninas : Chanel é Chanel ^^ Eu sou muiiiito apaixonada por azul, então não poderia ficar de fora da minha linda lista dos sonhos 🙂 Logo depois vem HD Milani 3D Holographic , quantos brilhos *—-* preciso nem fazer comentário né? 

Outro esmalte dos sonhos é  esse Sephora by OPI Nail Colour Arm Candy, Ahhhh rosa seu lindo : ) ele tem uma cor perfeita ! quero muito  & finalizandoooooooo uma mini coleção de 3 esmaltes vermelhos Dior, edição limitada :/  mas com cores bem diferentes um do outro: “icône” vermelho escuro, “gruau” vermelho sóbrio e “trafalgar” vermelho vibrante. Agora eu fico feliz tá papai noel? ^^

e vocês meninas já fizeram suas cartinhas? kkkk beijos

,Thay Paula.

Hello cats, cá estou para mostrar alguns dos meus sonhos de consumo do momento *.* Papai Noel, esse ano fui uma menina bastante comportada, estudei bastante e não dei nenhum trabalho pra minha Mamãe *.* então eu acho que mereço ganhar alguns mimos, apresento-lhes as lindezas…

Desejos de Natal

1. 257 Incognito Dior – é um nude como outro qualquer, mas pra mim é O Nude, por ser internacional, por ser um Dior(sonho de consumo de muitas), pela pigmentação, por tudo. Aqui em Mcz já vendem alguns Dior’s, mas como sempre muito caro =/ O vidrinho é quadradinho comum, mas é lindo. Foto retirada do Google

2. Magia Negra – Jade – Coleção Holográficos – é um pretão só que holo *.* muito lindo, cobertura legal e efeito mais legal ainda. Aqui em Mcz não chegaram os esmaltes da Jade ainda =/ #todaschoram para adquirir esses lindos apenas pela internet ou em alguma viajem ou alguém lhe dê de presente =P Possui um preço bastante acessível, o que é uma coisa liiinda para nós viciadas 😉 Foto: Blog Le Vernis

3. Upper Brook Street – Nails Inc. – é o azul metálico muuito lindo *.* não achei foto dele em unha nenhuma, uma pena, mas deve ser lindo como qualquer azul *.* E esse vidrinho? perfeiçãão essa tampinha com strass. #queromuito Só com toda essas “vantagens” vem a facada =/ ele é o maia caro de todos esses que eu vou mostrar =/ no momento, a condição é zero de adquiri-lo com minhas finanças kkkkk #estudante #pobre. Foto retirada do Google

4.  Nº 08 – Lady Merit – não tem nem o que falar dele. É vermelho e isso já diz TUDO. Uma lindeza que chega enche os olhos de lágrimas- kkkkk cobertuda legal e o brilho nem se fala. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, aqui em Mcz não vende ele =/ uma pena, mas quando chegar provavelmente será carinho =/ (Foto infelizmente retirada)

5. Rich & Famous – China Glaze – Coleção What’s Your Color? – eu como “toda” menina AMO rosa, e não poderia faltar um lindo nos meus pedidos. Ele é um rosa relativamente claro, com brilho incrível e uma marca da China é a pigmentação, dá pra perceber na foto que não fica nenhuma manchinha do pincel nem nada, a esmaltação é prática e fácil de limpar. Já são vendidos aqui em Mcz, mas como todo internacional, é carinho =/ (Foto infelizmente retirada)

Então gatas, esses são alguns dos meus sonhos de consumo *.* E Papai Noel, eu sei que esse meu pedido tá um pouquinho caro e ainda falta muitos pedidos pro senhor atender ^^) então eu ficaria muito satisfeita em ganhar pelo menos um desses esmaltes que eu citei *.* Obrigado pela atenção do senhor, e não de preocupe que na noite de Natal deixarei um copo de leite bem quentinho e um pratinho com biscoitos na minha janela.

Beijo Aninha :*

2 Respostas para “Desejos de Natal: Esmaltes.

Deixe um comentário

