Nail Art: Mosaico + Polka Dots

Meninas, essa minha nail art chegou na hora errado, eu devia ter feito ou guardado ela pro Carnaval =x HUAHAUAHUAHUA Eu sabia que queria fazer um mosaico, maaaas depois que eu fiz pensei que tinha ficado muito escuro e fiz as polka dots (bolinhas, etc :P) para dar uma iluminada e não é que eu gostei?*-* Vou mostrar o resultado final e explico o que eu fiz =D

Meu carnaval =x

Meu carnaval =x

Primeiramente, perdão pelas cutículas, estou muito relapsa com elas, tadinhas =( Mas nessas férias vou ver se eu lembro delas com mais carinho =D HUAHAUAHUAHUA Mas então, sem mais delongas deixa eu dizer o que eu fiz 🙂 Eu escolhi para o mosaico o Verde Bandeira, o Hippie Chic e o Noite de Gala da Colorama, o Laranja Siena da Risqué e o Lov.U da Impala, fora o Dragão Negro da Ana Hickmann para fazer as divisões 🙂

"Passo-a-passo"

“Passo-a-passo”

Essa nail art é bem simples de ser feita, mas é meio trabalhosa e exige bastante paciência 😛 É o seguinte, depois que você escolheu as cores precisa só passar elas de maneira aleatória nas unhas, considerando sempre o espaço para as outras cores. Eu fiz tudo bem diferente, afinal de contas, mosaicos não costumam ter peças iguais 😛 Então, na minha concepção, não se importem de fazer uma unha igual a outra ou uma mão igual a outra, se joguem em fazer tudo diferente =D Depois de colocar todas as cores que eu escolhi, peguei um pincel 00 e fui fazendo os traços pretos com muita caaaalma =x HUAHAUAHUAHA Até então eu gostei do resultado, mas tinha achado muito escuro, sei lá, pensei em glitter, mas achei que não ia ficar legal, então peguei MAIS esmaltes e fui fazer as minhas bolinhas =x

Resultado final nas duas mãos :)

Resultado final nas duas mãos 🙂

Por cima do Hippie Chic coloquei o Dani da Rivka; do Siena coloquei o Ousada da Dote; do Verde coloquei o Eclipse da Elke; do Lov.U coloquei o Carpete Vermelho também da Elke e por fim, coloquei o Fantastic da Barbie por cima do Noite de Gala. Haja esmalte! HAUHAUAHUAHAU No final de tudo, passei o extra brilho da Bourjois só pra dar um brilhinho e uma proteção na esmaltação, porque nivelar isso ai é impossível =x Mas então, é isso, que tal meninas?:) Semana que vem vamos começar nosso Especial de Natal =D Vcs já estão preparando suas unhas natalinas? Mandem para a gente! =D

Beijinhos e bom final de semana =D

Carol.

2 Respostas para “Nail Art: Mosaico + Polka Dots

Deixe um comentário

