Terça Happy Hour – Avon + Mor or Less – Top Beauty

Olá pessoas!!! Natal chegando e todo mundo ansioso né? Eu pelo menos estou e muitooo. Adoro essa época do ano 😀 Bom, vamos ao que interessa. Ando muito em dúvida sobre as cores e marcas na hora de pintar. Como nunca mais tinha usado um Avon e tenho uns na fila de espera resolvi usar um lançamento, o Terça Happy Hour da coleção Todo dia é dia de festa. Ele é um prata bonito e cobre bem com uma camada, mas passei duas e esse foi meu erro. LOTOU de bolinhas, nunca vi tantas em uma unha só. Por isso passei o Mor or Less da TB para ver se amenizava a situação.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

O Mor or Less é um glitter prata que na luz do sol fica roxo. Pelos swatches que eu vi o que muda de cor é a base do esmalte e não o glitter ¬¬ VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Até que eu gostei. a mudança é bem discreta, mas ficou diferente e cobriu as bolinhas do THH.
É isso pessoas, não recomendo gastarem o dinheirinho de vocês com esse esmalte da Avon. Tenho outros da coleção e vou testar para saber se é igual. Não esqueçam de curtir nossa fanpage (aqui). Em janeiro teremos surpresas para vocês 😀

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Deixe um comentário

