Poção do amor – Risqué

Bom dia gente? Pra mim, não tá bom não hem, tá mais que bom, porque eu adoro essa época do ano, natal e ano novo sabe? todas essas luzes, e esse clima e tudo tudo sabe? e esse ano pra mim tá sendo um ano mais que especial e de muitas vitórias *-*.. Mas vamos falar de esmaltes, e comentar sobre um lindo que eu usei um dia desses, o escolhido foi o Poção Mágica da Risqué da linha Color Effect.

sex

sexy

Reparem na descrição da foto, sex (sou muito criativa puts -.-), mas então eu escolhi essa cor pra usar num jantar com meu namorado e mesmo já tendo usado esse esmalte antes, essa cor pra mim é linda e apaixonante, ele é jelly e possui uns brilhinhos sabe? que eu nem sei se é brilho pra mim parece mais um flocado bem flocado fino sabe? lindooo demais, o tom dos flocos dentro é meio dourando/laranja, sou morta por ele *-*… No release, está assim: “um vermelho tridimensional com glitter dourado”

vermelho?

vermelho?

Então no mais é só isso mesmo, só queria mostrar essa belezinha, ah foi uma camada de base, duas dele e mais uma do top coat roxinho da colorama, que eu tenho uma relação de amor e ódio e ainda não sei se gosto.

Beijos LuanaS.

6 Respostas para “Poção do amor – Risqué

Deixe um comentário

