Desejo – Hits, Gio Antonelli

Gente, hoje vim mostrar um vermelho LINDO com um charminho especial que é o Desejo da coleção da Giovanna Antonelli para a Hits, eu ganhei ele da minha amiga linda Amanda como meu 190° esmalte *-* Então, deixa eu mostrar ele direito *-*

Imagem

Desejo – Hits, Gio Antonelli

Eu usei três camadas dele para ver se fechava a cor mais um pouquinho, mas realmente ele é um vermelho bem vivo e duas camadas teriam sido o suficiente 😛 Ele foi super fácil de passar, tem pincel achatado, mas um pouco grande para o meu gosto x.O Ele deve se adaptar melhor para unhas maiores, o que não é meu caso 😛 E para limpar? Gente, um sonho =x HUAHAUAHUAHAU

Imagem

Detalhes *-*

Ele tem glass flecks que seriam como “pedacinhos” de vidro, não são glitters porque não tem um tamanho único 🙂 Sei que o efeito é lindo! *-* Usei ele na quarta para comemorar os meus três anos de namoro =D Mas depois de três dias de boxe (quarta, quinta e hoje) o tadinho pediu arrego e precisei tirá-lo 😛 Sugestões para minhas unhas?=D Se eu fiz nail art ou carimbar, só posto sexta que vem =x Então, é isso meninas 🙂

Beijinhos, Carol.

2 Respostas para “Desejo – Hits, Gio Antonelli

Deixe um comentário

