Inglesinha + Filha Única Carimbada

Hello gatonas 😉 E o final de semana?! Espero que tenha sido bom!! Deixemos a conversa de lado e vamos ao que interessa: Unhaaaas *.* Estou numa maré tão cores quentes que hoje venho mostrar para vocês um coral liiindo que eu adquiri sexta-feira e não aguentei e fui logo usando *.* O lindo da vez é o Casting da Coleção Fashion da Ana Hickmann, como eu disse ele é um coral metalizado, fácil de esmaltar e não ficou com nenhuma bolinha 😉 Como eu não sou de ficar com as unhas “lisas”, tive uma ideia, aliás 3 =p 1ª  uma filha única, 2ª carimbar e 3ª uma inglesinha. Então deixa eu mostrar como foi que ficou…

IMG_2281

O que foi usado: A base de sempre, Casting AH, Black Colorama, Esmalte preto para carimbo Hits, Plaquinha Konad M63 e como top coat Cuidados Extra Brilho Verona.

Pictures

Passo a passo:

1º passo: Esmalte suas unhas normalmente 😉

IMG_2240

2º passo: Carimbe a unha do dedo anelar com a plaquinha M63 da Konad e o esmalte para carimbo preto da Hits.

IMG_2252

3º passo: Com o esmalte preto “desenhe” a inglesinha.

IMG_2282

4º passo: Passe o top coat em todas as unhas.

Prontinho meninas, suas unhas estão prontas para vocês arrasarem 😉 Espero que tenham gostado.

Beeeijos – Aninha =*

2 Respostas para “Inglesinha + Filha Única Carimbada

Deixe um comentário

