Unha Amiga!

Oi gente!!! Hoje teremos o unha amiga da nossa querida leitora Letícia.

Olá!

Eu quis fazer nail art do Keroppi, que seria algo bastante trabalhoso para mim, que geralmente só pinto e no máximo carimbo com plaquinhas. Eu quis usar cores distintas nas unhas para ficar algo mais “lúdico” e divertido. Então lá vai:
Antes de tudo eu passei uma camada de casco de cavalo da Ludurana porque eu quero que minhas unhas fiquem mais durinhas.
No mindinho usei o gloss gloss, da Verona, um rosa com glitter que precisa de três camadas para ficar nesse tom.
Anelar usei o 215 da Hits, uma cor que particularmente amo, *.*  e resolvi caprichar com um coraçãozinho.
O dedo médio foi o que mais me deu trabalho, até porque eu não tinha esse tom de esmalte (todos os meus verdes são mais escuros e metálicos), por isso usei tinta de tecido verde e um rosa delicado para a bochecha do Keroppi. Passei base com glitter prata somente na parte da unha sem o Keroppi e por último apliquei uma camada da base extra brilho diamante da Ludurana.
No indicador usei o branco 010 da Mohda e fiz poirs com o topázio púrpura da Risqué, aplicando o esmalte com glitter da Verona e por último a base que já mencionei.
nail art
Também fiz o Keroppi no polegar. Minha unha tá com um cantinho quebrado e o Keroppi ajudou a disfarçar. A nail art nesse dedo levou muito menos tempo que o do dedo médio.Tentei tirar foto da mão esquerda, mas como sou canhota, não ficou tão bem e as fotos saíram desfocadas. A câmera me venceu pelo cansaço 😡
polegar
Gostaram da nail art da Letícia?? Para ter sua unha publicada no M.E. é só mandar para a gente, todos os detalhes aqui.
Bjaummm
Equipe M.E.!
Uma resposta para “Unha Amiga!

Deixe um comentário

