Desert Queen – Top Beauty

Olá pessoas!!! Post saindo tarde hoje né?? Mas consegui vir postar para vocês. Já conhecem a nova linha de esmaltes da Top Beauty – Adriane Galisteu?? Estava eu “visitando” uma loja aqui de Maceió quando me deparo com os vidrinhos ainda sendo arrumados. Trouxe três cores para casa e a que eu vou mostrar para vocês hoje é a  Desert Queen.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100Roxão lindoooo!!! Mas, chato de passar. Passei 3 camadas por que ele mancha. No polegar eu passei só duas ( só reparei depois que tirei as fotos  ¬¬) e vejam que ficou mais claro. Apesar de tudo ele secou rápido, o brilho dele também é bom, mas como encheu de bolinha passei o fissativo da Volare. As bolinhas não foram por causa do esmalte é por minha causa mesmo. Qualquer esmalte que eu tenho passado enche de bolinha :/

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Essa caricatura é para esconder minha unha que está colada, se o esmalte fosse melhor teria coberto direitinho a parte colada :/ Apesar de tudo eu gostei da cor. Ele lembra o Licor de Cassis da Colorama, devo ter algum ainda vencendo na minha caixinha e depois vou procurar para comparar. É isso gente, bom fds para vocês.

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Deixe um comentário

