Smiles – Impala + BM – 215.

Olá meninas, como foi o FDS? curtiram muito ^^ Vou mostrar minhas lindas unhas da segunda-feira, queria carimbar, fiquei em uma dúvida enorme para saber qual carimbação fazer, até que cheguei nessa belezura .

Smiles

O esmalte escolhido da vez foi Smiles da Impala –  Coleção Rebeldes, ele é um verde-limão bem forte, mais uma dica super legal para ele ficar esse verdãooo forte eu primeiro passei um esmalte branco por baixo, para fixar a cor melhor, depois passei duas camadas do smiles em seguida  carimbei com o preto para carimbo da HITS com a plaquinha BM – 2215, para finalizar passei top coat.

2012-11-27 12.48.22

 

eu particulamente amo essa carimbada, e esse verde com preto ficou show *–*  Quem gostou?

Por hoje é só meninas, post curtinho porque tenho mil coisas para fazer hoje!  beijos.

Thay Paula.

2 Respostas para “Smiles – Impala + BM – 215.

Deixe um comentário

