Nail Art: Gradiente + “Laser”

Bom dia meninas! Férias cada vez mais próximas, amém! Mas enquanto elas não chegam, vamos curtir o final de semana =D Chamei essa nail art de Gradiente + “laser” graças a DIVA das unhas do Blog Chalkboard Nails que fez esse tipo de “experimento” e me inspirou a fazer a minha nail art =D

Nail art terminada!

Bom, primeiro devo dizer que, como toda gradiente, dá trabalho 😛 Mas eu gostei bastante do resultado final *-* Talvez se eu tivesse menos pressa teria ficado melhor x.O Deixa eu explicar como eu fiz =D

A sujeira ._.

Primeiro pintei as unhas todas de branco com o Pétala Branca da Colorama , é até agora o branco menos ruim de passar que eu encontrei =( Depois disso peguei as fitinhas e colei elas aleatoriamente, tendo certeza de que cada unha ia ficar diferente =D Depois disso usei a técnica de sempre que eu já mencionei aqui e aqui, com a esponja de base e batidinhas de cima pra baixo e de baixo pra cima, usei o Chinchilly da Essie, o Laranja Siena da Risqué e o Lov.u da Impala 🙂 Uma vez terminado esse processo, passei o Pure Diamond da Mavala que é um glitter que brilha muuuuito! Muitos glitter holográficos, o problema (pra mim) é passar demais, então fui comedida =x Fiz essa sujeirada da foto acima e depois fui tirando as fitinhas…

Na unha de cima a fitinha colou no esmalte =(

…tentei ser o mais delicada possível, mããããs algumas vezes o esmalte saia junto com a fitinha, era puxado, acho que devia ter deixado o esmalte branco secar melhor _o_ O que eu fiz? Tentei recauchutar e ser feliz, nem pensar que eu ia fazer tudo de novo =x HUAHAUAHUAHUA Bom, ficou assim no final, dá trabalho, mas eu gostei… Fazer às vezes não mata *-* É isso meninas, o que acham? Já se inspiraram em alguma blogueira para fazer uma nail art?=D Mandem fotos pra gente 🙂

Beijinhos, Carol.

4 Respostas para “Nail Art: Gradiente + “Laser”

  1. Pingback: Nail Art: Arco Íris + Fitinhas | Mundo Esmaltístico·

  2. Pingback: D31 Unhas – 21 – Uma Cor | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

