Verde Ninja + Star + Mond

Oi pessoas!!! Como está a semana de vocês??? Se não tiver lá essas coisas não se preocupem que amanhã já é sexta 😛 Hoje vou mostrar para vocês um quebra-galho que acabou ficando lindo. Eu tinha esmaltado as unhas com o Verde Ninja da Colorama e colocado aquelas fitinhas metálicas. Só que eu estava na casa do meu namo e não tinha levado top coat. Resultado: as fitinhas sairam :/ Como o esmalte ainda estava intacto resolvi passar um glitter por cima, o Mond da Extase (o nome não tem acento no vidrinho). Como não cobriu a marca que a fitinha deixou passei o Star da Risqué para ver se cobria.

E a marca continuou mas na “vida real” nem ficou tão aparente 😛 O Mond é um azul lindo que comprei quando ainda achava Êxtase em Maceió. Agora nem entrar em contato com o SAC consigo mais. Já mandei vários emails perguntando mas nunca me responderam #sad

Relevem minha mão torta. Minhas câmeras estão meio zuadas e as fotos só tem ficado boas no sol e no sol eu fico cega. Ainda mais de 7 horas da manhã 😛 Se vocês perceberem já usei bastante esse glitter. Sou apaixonada por ele, combina com qualquer cor.

Quem souber onde vende Êxtase em Maceió me avise por favor, já que eles não me respondem ¬¬

Bjaummm

Gi Moraes 😉

 

 

 

2 Respostas para “Verde Ninja + Star + Mond

Deixe um comentário

