Rockstar – Ana Hickmann

Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês um clone errado do It’s Time to Rock da Sephora 😛 HUAHAUAHUHAU A diferença entre eles é que o Rockstar é beeeem mais azul que o It’s Time to Rock 😛 Mas enfim, hoje vim mostrar o lindo do Rockstar da Ana Hickmann que eu aproveitei pra dar uma melhoradinha *-*

Rockstar – Ana Hickmann

Esse esmalte é daqueles esmaltes, parece, mas não é :O Parece preto? Mas é azul! HAUAHUAHAUA Pois é, ele na luz artificial fica preto com diversos brilhinhos coloridos, mas no sol ele é azulzão! Uma pena eu não ter tirado foto no sol, sorry =(

Detalhes

Nessa foto ai em cima, mostra o esmalte com lindas duas camadinhas, sua incidência azul e seus brilhinhos *-* Só pra constar, o que eu fiz ai foi passar a base (como sempre), pintar duas camadas do Rockstar e depois colar as fitinhas prateadas um pouco mais próximas dos cantos do que do meio 🙂 Feito isso, na parte esquerda eu passei a Base Fosca da Risqué, que por sinal, eu gostei do “fosqueamento” dessa base =x Não me dou bem com a da Colorama =/

Detalhe: Essas fitinhas quando coladas na vertical ficam muuuuito fácil de descolar, então recomendo (além de muito top coat) que vc deixe a fitinha um pouco separada da ponta da unha, caso for colocar ela na vertical, isso tanto na pontinha da unha quanto pertinho da cutícula, a fitinha do dedo médio eu logo tive que arrumar x.O

É isso gente, espero que tenham gostado *-*

Beijinhos, Carol.

5 Respostas para “Rockstar – Ana Hickmann

  1. Adorei esse esmalte *-* acho lindo qdo eles mudam de cor hauhauahauh só fui reparar que tinha as fitinhas dps que li o texto (e ainda com dificuldade de enxergar -q), pensei que era o reflexo haahauhuahuah mas adorei tudo 😀

Deixe um comentário

