Unhas do FDS.

Oláááá meninas! Essa carimbada eu fiz sábado passado, mas tá valendo 🙂 Foi o seguinte… Passei essa cor e fiquei na dúvida se ela realmente tinha ficado bem com o meu tom de pele ou não, ainda estou me acostumando com cores claras, meio pasteis /hm Na dúúúúúvida, carimba-se =D HUAHAUAHUAHAU

Castelo de Areia 🙂

Para essas unhas usei a base de sempre, duas camadas bem passadas do Castelo de Areia, que por sinal é bem fácil de passar e limpar, só o brilho que podia melhorar x.O Além disso a durabilidade… éééé… OK, acho que durou dois dias e lascou um pouquinho, eu “tapei” o buraco, carimbei e ficou tudo de boa =D Para carimbar usei o Preto para Carimbo da Hits que é ÓTIMO e a plaquinha BM-314 da Bundle Monster =D Lembre-se das plaquinhas que tem pra vender lá no Mercado M.E., em breve aparecerão uns esmaltes por lá,  novos e desapegos 🙂

É isso meninas, aproveitem o resto do final de semana!

Beijinhos, Carol.

Olá pessoas lindas! Sabadão \o/ tão legal né? Bem, fiz uma unha linda linda ^^  GRADIENTE \o

ficou tãooo fofinha >.< não parei de olhar pra unha depois que fiz.

Primeiro pintei todas as unhas com o esmalte branco da Andarella, depois peguei aquela buchinha de lavar prato tirei uma tirinha e comecei a técnica GRADIENTE, primeiro usei o esmalte  Cristal Rosa da colorama, depois o Beijo Adormecido da Avon, o Férias da HITS,  o Superbacana da L’apogée e finalizando passei uma camada do Glitter da Beauty Color.  O degradê ficou show \o/

E vocês gatinhas, já fizeram a unha fo FDS?

beijos , Thay Paula

Uma resposta para “Unhas do FDS.

Deixe um comentário

