It’s Time to Rock! – Sephora

Olá gente, sexta-feira chegou! *-*Já já são as férias (dedos cruzados) 😛 Então, hoje comecei com um esmalte LINDO da Sephora e como eu pintei ontem, ainda não sei dizer como é a durabilidade, mas por enquanto não lascou, bom sinal neh?:P Depois eu resolvi melhorar o babado *-* Vamos lá ver o que eu fiz…

It’s Time To Rock! – Sephora

Antes deixa eu falar um pouco desse esmalte, eu usei três camadas sobre a base e uma camada do Fissativo da Volare, não queria que descascasse rápido como aconteceu com o Deep Into Her Eyes =( Devo dizer que usei três camadas porque quando eu colocava as unhas na frente da luz achava que o esmalte estava manchado… Vai saber _o_ Enfim, ele é lindo! Milhares de brilhinhos de várias cores, as mais chamativas são azuis e roxas, por isso as vezes a base chumbo puxa para o roxo ou azul 🙂

Detalhes!

Por esse detalhe dá para os milhares de brilhinhos, não é lindo gente?*-* Esse “shimmer” azul que aparece por causa dos brilhinhos, às vezes fica roxo, como eu disse 🙂 MUITO LINDO! Maaaaas, não satisfeita… Resolvi colar umas fitinhas *-* Na verdade tinha visto alguém postar algo assim no facebook e alterei ao meu modo =D

Fitinhas para a decoração 🙂

Essas fitinhas eu comprei na internet, dá para achar por ai (aqui em Maceió no quiosque do Shopping Pátio eu sei tem, mas salgadinho) 🙂 Depois de aplicar as fitinhas ainda coloquei mais uma camadinha de Fissativo Volare para que as fitinhas ficassem mais “coladas”, para quem for usá-las, essa é minha dica =D

E é isso meninas, espero que tenham gostado e até amanhã 🙂

Beijinhos, Carol.

4 Respostas para “It’s Time to Rock! – Sephora

Deixe um comentário

