Nail Art: Peacock/Pavão

Olá meninas, como vai o feriadão de vocês?=D Então, o meu tá ok, nada de mais na verdade 😛 Mas então, hoje vou trazer para vocês uma nail art que eu fiz com minha plaquinha da Bundle Monster e que eu achei que ficou linda *-* Vou começar mostrando o LINDO do esmalte base *-*

Esmalte base LINDO! *-*

Então meninas, esse é o Green With Envy da marca Rimmel, ele é lindo! Aquele teal que eu taaaaanto amo *-* Ele durou quatro dias impecavelmente e o pincel dele, gente, pincel maravilhoso! Infelizmente nao tirei foto, mas ele é daqueles que é arredondado na ponta, mas achatadinho e que cobre a unha toda sabe?*-* Perfeito! Agora a nail art:

Peacock nails ou unhas pavão

O que eu fiz? Simples, depois das duas camadas do Green With Envy, eu usei o Bronze da Blant (esmalte para carimbo) para carimbar a estampa da plaquinha BM-212, depois disso eu pequei o Moonbow da Hits (o glitter multichrome lindo =x) e passei por dentro da estampa, só para dar um brilho e uma corzinha 🙂 Por fim, peguei o Azul Hortência da Risqué e com um pincel 00 fui pingando o azul no meio da estampa =D Fim *-*

Detalhe

Nessa foto eu quis mostrar os detalhes do Moonbow, mas cá para nós, muito mais bonito ao vivo =x HUAHAUHAUA É isso meninas, espero que tenham gostado, arrasem no feriado *-*

Beijinhos, Carol!

2 Respostas para “Nail Art: Peacock/Pavão

Deixe um comentário

