Héstia – Hits

Bom dia, boa terça, como estão meninas? então eu tô super corrida cheia de coisas pra fazer, uns dez trabalhos da faculdade e provas muitas provas…Como dá pra ver tô sem tempo, e resolvi passar aqui hoje rapidinho só pra mostrar minhas unhas lindas *-* 

O escolhido da vez foi mais um da minha coleção de Holo da hits, o Héstia uma cor linda e de princesinha, corre pra o lado do lilás com  um leve toque de rosa, numa mistura linda e formando um prisma holográfico bem leve, bem esparso, mas que ficou muito lindo!!

holo *-*

holo *-*

Pra finalizar usei mais uma vez as minhas fitinhas de nail art, dessa vez usei a rosa holográfica também as mina pira  UHAUHAUAHUAH, pra fazer o charminho final, simplesmente amei o resultado!! As fotos estão com iluminação do sol e ponto, mas o dia não estava a meu favor portanto relevem!! Beijos

LuanaS.

5 Respostas para “Héstia – Hits

Deixe um comentário

