Prenda Natural – Colorama + Chuvisco – Beauty Color

Olá meninas! Seja bem-vinda segunda *–* kkkkk Primeiro gostaria de pedir desculpas por não ter feito o swatches ;/ fiquei super atolada mais essa semana já faço tá? ^^ Vamos a esmaltação do dia ? Primeiro minha unha quebrou sabado triste fim  ai não quis nada muito chamativo, pintei as unhas com uma cor bem meiga 🙂

 

Tá igual a unha de noiva *–* coisa fofa! Como eu tava sem tempo, ai fiquei sem muita criatividade para fazer algo diferente, mais o clássico dos clássicos é lindo né?

 

Os esmaltes usados : primeiro passei o fortalecedor da Risqué, depois passei duas camadas do Prenda Natural da Colorama e finalizei com o Chuvisco da Beauty Color que por sinal ele é lindo! Seu brilho é muito fininho, bem delicado. (L)

 

Foto tirada no sol  e seu milhões de brilhos *–* e detalhe no super bife que eu arranquei ¬¬ odio! mais tudo bem kkk

Bem meninas por hoje é só, correndo aqui que tenho mil coisas pra fazer.

Beijinhos, Thay Paula.

2 Respostas para “Prenda Natural – Colorama + Chuvisco – Beauty Color

Deixe um comentário

