Swatches: Glitters World – Hits

Boooom dia meninas! *-* Hoje é sexta-feira e o meu dia vai ser corrido, então espero descansar bastante amanhã depois dessa correria =x Então, hoje vim trazer pra vcs alguns dos esmaltes da nova coleção de Glitters da Hits, a Glitters World =D Não sei se vcs souberam, mas eu, Thay, Ana e Gisele fizemos comprinhas coletivas e trouxemos alguns dos lindinhos pra casa *-* Eu sou adiantada e vou postar os meus pra vcs, as meninas vão postando os delas depois ok? Detalhe: MUITAS FOTOS!  Hoje veremos esses aqui:

Tóquio, Mônaco, Nova York e Roma *-*

Fiz meus swatches da seguinte maneira:

Dedo indicador: uma camada pura.

Dedo médio: duas camadas puras.

Dedo anelar: uma camada sobre o preto.

Dedo mindinho (com unha cotoquinha =x): uma camada sobre o prata.

Dito isto, vamos ao primeiro: Roma.

 

Roma: Base transparente com três tamanhos de glitters. O maior, é branco; os médios são brancos, azuis, dourados e roxinho/rosa e os minis (?) são roxinhos/rosinhas também. Eu gostei, mas esperava que ele fosse mais roxo do que rosa 😛 Bom… Acontece =x E depois do primeiro swatch, os outros ficaram muito feios =x HAUAHUAHAUHAUAHUAHAU Fui ficando com preguiça e deixando a “perfeição” de lado, então não reparem =x

O próximo será o Nova York:

 

Este é o Nova York, ele tem uma base com shimmer azul, que fica visível nas unhas, dá uma corzinha a mais no seu esmalte, mas não chega a modificar a cor 🙂 Então, seus glitters tem dois tamanhos, os médios azuis, pratas e roxinhos/rosas e os minis em azul e roxinhos/rosas. Detalhe, esses roxinhos/rosas são iguais ao do Roma 😛 Esse é um dos meus preferidos dos que eu comprei! Achei esse shimmer lindo e os glitters delicados =D

O próximo será o Mônaco:

Mônaco, o meu segundo preferido só porque tem os glitters médios vermelhos alaranjados =x HUAHAUAHUAHAU Tem também os “minis” naquele velho roxinho/rosa =x HAUHAUAHUAHAU Supostamente a base dele é transparente, mas se vcs olharem direitinho para o dedo médio, com duas camadas, parece que a unha ficou com uma película “fumê”, aparentemente, pelo prata, não muda o tom do esmalte base /hm

O próximo, e último, que vou mostrar pra vcs é o Tóquio:

O Tóquio é o mais “simples” de todos, na minha opinião, ele tem os glitters minis em prata e parece que a Hits pegou todos os restos de glitters “médios” da coleção e jogou nele =x HUAHAUAHUA Tem verde, azul, prata, roxo/rosa, vermelho alaranjado… Juro que foi essa a impressão que eu tive 😛 Maaaas, por outro lado, isso torna ele muito versátil e bom para dar aquele brilho a mais com um pouquinho de cor =D

Cansaram das fotos? Pera que tem mais uma 😛 Resolvi colocar cada um desses ai de cima com uma cor de fundo diferente, uma cor que eu acho (ou no caso do Mônaco, eu achava =x) que combina bem =D Então, deixa eu mostrar, é a última foto, prometo 😛

Então, usei no indicador o Tóquio sobre o 23 da Bourjois, coloquei esse verde só para diversificar as cores, porque na verdade esse glitter fica bom com tudo 😛 No médio eu usei o Nova York com o Hippie Chic da Colorama (seu lindo), aaahh eu achei que ia combinar e amei *-* O shimmer azul sobre o verde azulado do Hippie Chic ficou lindo *-* No anelar é que eu fiz besteira, porque os glitters do Mônaco que eu usei sobre o Safari da FinaFlor mal apareceram =( Ainda assim, ficou fofinho 🙂 E por último, no meu mindinho cotocado, o Roma com o roxo LINDO da Colorama, o Noite de Gala *-* Amo esse roxo =x HUAHAUAHUA E se eu queria roxo, pronto! Adorei assim =D

É isso meninas, espero que tenham gostado! Aproveitem o dia e até amanhã =D

Beijinhos, Carol.

 

3 Respostas para “Swatches: Glitters World – Hits

  1. Gostí essa coleção é show. Dentre todos o Tóquio foi o que mais me chamou atenção justamente porque dá pra usar com todas a cores e eu tenho uma coisa que não dá pra explicar que só uso os glliters combinando com o esmalte de base asahushaushau #aloka Enfim, são todos lindos, e os meus devem ser mais lindos ainda *.*

Deixe um comentário

