Nail Art: Polka Dots.

Olááá!!! Agora estou no dia da Thay como ela já disse, então toda quinta sou eu que venho postar para vocês 😀 Eu sei que já rolou algumas nail art’s com bolinhas aqui no blog mas, fiz essa só para mostrar a vocês meu novo boleador.

Achei ele tão legal!!! Paguei algo em torno de R$6,40, achei super válido já que ele vale por quatro boleadores. Como da para ver ele possui 4 tamanhos de bolinhas. Usei a número quatro no post de hoje. Como estava em dúvida sobre que esmalte usar pedi ajuda as minhas amigas de blog. Depois de muita zoação me deram a idéia de rosa e azul. Usei como base o Beijo Adormecido da Avon e para as bolinhas o Cigarrete da Risqué.

Adorei a combinação. As bolinhas só não ficaram melhor por que o Cigarrete é muito ralo ¬¬ O beijo adormecido é chatinho de passar, consegui cobrir com duas camadas sem muitas manchas. Como o Cigarrete é fosco passei o fissativo da Volare para dar um brilho.

E ai meninas gostaram da combinação de rosa com azul?? Eu ameiiiii!!! E olha que sempre acho q esses tons de rosa nunca combinam com a minha pele.

Bjaummm

Gi Moraes 😉

7 Respostas para “Nail Art: Polka Dots.

  1. Achei linda demais essas unhas de poá, e as cores usadas combinaram mesmo.
    Mas onde foi que você encontrou esse boleador? No centro achei os boleadores normais, mas cada um custava 24 reais oO
    Curti por demais esse teu, e quero um pra mim, haha.
    Beijos, Gi.

  2. Pingback: NAIL ART: NATAL³ | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

