Fagulha – Colorama + Carina – Big Universo

Bom dia meninas, como vocês estão? espero que bem, porque eu tô bem demais, até porque tô fora até semana que vem do período de provas UHAUHAUHA, e eu também tô muito feliz porque estou procurando uns esmaltes novos e se tudo der certo terei novidades quase que exclusivas *——*!! Mas nada de suspense vamos logo curtir as fotos porque essa combinação tá muito lindaaa!!

dourado+laranja

E aí gente essa combinação é de longe, mas bem de longe mesmo a combinação de esmaltes mais linda que já usei, o colorama Fagulha e o glitter lindo hexagonal e mini da Big Universo o Carina *———*, chorando lágrimas de purpurina com elas… Cheguei a decisão de pintar com essas cores olhando fotos antigas, ai achei um foto da época que eu fazia dança do ventre UHUAAHUAH, minha roupa laranja com dourdo me deu a ideia de pintar minhas unhas no mesmo estilo…!! 

O cantinho cortado -.-, foi pura culpa, eu estava muito cavala nesse dia e acabei tirando um bife oinoinoin, dói muito sério, fora que fica a manchinha vermelha ao lado da unha… Falando mais da cor essa já é a segunda vez que uso esse esmalte laranjão da colorama, ele é lindo mesmo e dessa vez não tive problema nenhum com raxão na pontinha das unhas, ficou tudo mais lindo e mais perfeito do que eu esperava…Essa é aquele tipo de esmaltação que você não consegue parar de olhar para as  unhas em momento nenhum!!

Por hoje vou ficando por aqui, tô cansadinha e quero dormir mais!!!

Beijo meninas!!! LuanaS.

4 Respostas para “Fagulha – Colorama + Carina – Big Universo

  1. Ainda bem que você postou essa dupla Lua, ficou maravilhosa!! Eei fico triste não ter o kit BU, e o ‘melhor’ olhei depois e já tinha :/ né fogo? Beeijos.

Deixe um comentário

