Éfira- Big Universo + Blue Jazz- Hits

Olá Meninas!!! Estranhando em plena segunda-feira post meu? rsrs Pois é! Troquei meu dia com Gisele, por N motivos! E o que vem hoje? AZUL seu lindo *—-*

Como todo já sabe eu sou louca por AZUL (L) tava com saudadezinha de pintar com essa cor, ai fui mexendo na minha bagunça de esmaltes e achei esse lindo Éfira da Big Universo, nunca tinha usado ele -.-‘ No meio de vários que compro e não uso kkkk ele é muito fofo genteeiin 🙂 é uma corzinha de infância, mimo puro ‘.’

Né uma coisa fofa?? *—-* Mais ficou muito mimo e pouco brilho :p kkkk Ai pra variar eu coloquei algo para chamar atenção kkkk Usei o lindão Blue Jazz da Hits, da coleção MTV.

Esmaltes:

* Éfira – Big Universo.

* Blue Jazz –  Hits.

* Ultimate Glitter – Top Beauty.

Quem viu o detalhe na ponta de unha? fiz uma francesinha de disco ball *o* ficou fofo?

Bem meninas por hoje é só!

beijos, Thay Paula.

2 Respostas para “Éfira- Big Universo + Blue Jazz- Hits

Deixe um comentário

