Nail art: Halloween, parte 2.

Promessa é dívida e olha eu aqui de novo =x Então, agora essa nail art é super simples de fazer e eu fiz a mão mesmo, dessa vez nada de carimbos =D E, por sinal, é um dos “símbolos” do Halloween, aranhas e suas teias *-* Eu achei super fofa essa nail art, mas ficou aquela coisa neh? Mão esquerda: own *-* Mão direita: vixi oO HUAHAUHAUAHU Mostro agora!

Nail art de halloween 2 =D

Então, deixa eu dizer o que eu usei =D Base, como sempre, mas duas camadas do LINDO do Entardecer da Colorama que é umvermelho meio laranja, quase ferrugem, com um shimmer lindo que eu não sei mais definir *-* E para desenhar usei os mesmo dois pinceis de tamanho 00 que são de tamanhos diferentes que falei na nail art passada 😛 Junto com o Black e o Pétala Branca, ambos da Colorama 🙂

Mão direita: a mão vixi 😛

Podia ter ficado bem pior, neh?=x HUAHAUAHUAHUA Agora o meu passo-a-passo bobinho 🙂

Passo-a-passo: aranhas e teias 🙂

1. Faça “ondas” com pontas 😛

2. Faça traços retos, não importa onde eles vão, mas eles tem que preencher o desenho.

3. Com o “cabo” do pincel, molhe-o no esmalte para fazer a bolinha/corpinho da aranha, pra quem não tem boleador, é uma ótima ajuda =D Volte com o pincel e puxe as perninhas da aranha, a teia e se quiser, umas presas 😛

4.Por fim, limpe o pincel menor e com delicadeza molhe ele no esmalte branco e com mais delicadeza ainda faça os olhinhos da aranha =D Serve pra quebrar o tanto de preto do desenho 😛

Repita esses passos em quantas unhas quiser 🙂

Mais de perto + shimmer no sol =D

Pronto, é isso, gostaram?*-* Eu achei bem divertido, como ja tinha dito =D Bom resto de feriadão meninas! Aproveitem e relaxem =D Mandem suas unhas para a gente!

Beijinhos, Carol!

 

3 Respostas para “Nail art: Halloween, parte 2.

Deixe um comentário

