Nail Art: Halloween, parte 1.

Olá meninas! Como vão? Sexta-feira e feriado *-* É quase um sábado duplo 😛 HAUHAUAHAU Mas então, essa semana fiz duas nail arts envolvendo a temática de halloween, infelizmente eu não pude postar antes, maaaas para me redimir, posto duas opções, quem sabe vcs não se inspiram para uma festa a fantasia? =D Essa vai ser a primeira nail art, ao meio dia de hoje, solto a segunda, ok?=D

Nail art de Halloween 🙂

A primeira nail art da qual vou falar é a dos meus dêmoninhos *o* HAUAHUAHUAA Confesso que achei muito engraçado fazer essas nail arts, normalmente não gosto de colocar desenhinhos nas unhas, só coisas abstratas, mãããs esses fugiram a regra =x Então… Deixa eu dizer como eu fiz:

Carimbada com vermelho fail =(

Primeiro aquela velha base de sempre, depois, nesse caso, usei o Dragão Negro da Ana Hickmann, queria ver se ele realmente fechava com uma só camada e se vc for generosa, sim, isso “vira” verdade 😛 Como eu não sou…=x HUAHAUAHAU Duas camadas dele. Depois disso fui testando uns vermelhos para carimbar, mas puff… nenhum deu certo, todos viraram “sombras” em cima do preto, não testei esmalte vermelho próprio para carimbo pq não tenho =/

Primeira pintura com o Lov.u da Impala 🙂 Notem as “sombras” dos chifrinhos, rabinhos e do tridente 😛

Tão logo terminei de carimbar com a plaquinha BM-305, resolvi deixar o vermelho, vermelho 😛 Então para “clarear” usei o Lov.u da Impala e para dar a cintilância o Carpete Vermelho da Elke =D Para isso usei dois pinceis de tamanho 00, que estranhamente são de tamanhos diferentes, para pintar e dar os detalhes dos dêmoninhos =x Comecei pelos corpinhos com o pincel maior e para rabinho, chifres e olhos usei o pincel menor… Por isso, como eu fiz nas duas mãos, vou mostrar as duas mãos =x E gente, é ter paciência viu? HAUAHAUHAU

As duas mãos =D

Enfim, é isso, e gostei do resultado final, o que acharam?*-* Lembrem-se, mais tarde tem mais, então voltem!

Beijinhos, Carol!

Ps.: Última foto de um detalhezinho =D

Na pontinha da unha, meio apagadinho o “Devil” =x HAUHAUAHUA Esse eu não consegui “decalcar” 😛

Deixe um comentário

