Nail Art: Polka Dots (Outubro Rosa)

Bom dia bonitas!!! Como estão??? eu tô até bem sabe, mas tô passando por uns problemas chatos, mas não vem, ao caso e blog é alegria né? então vim trazer minhas unhas rosas, que ainda não tinha postado >.<, por falta de tempo mesmo gente…Todo mundo já falou aqui um pouquinho do que significa esse mês outubro rosa, então pra não ficar repetindo lá vem as fotos:

Eu achei tão fofa né, e usei Pink Vigarista (morta e enterrada com esse nome), na filha única *–*, nas demais usei o CupCake da Coleção Girlie da Capricho, pra o carimbo de bolinhas usei o holográfico rosa lindo da Rivka Georgina e no dedo miudinho usei minhas fitinhas weeeeee que chegaram (:(:(:(:

Como vocês podem observar bem eu não sou a pessoa mais bem coordenada do mundo UHAUHUAH, e saiu tronxinho metade das bolinhas, ai eu retoquei (leia-se estraguei ainda mais) e ficou assim, não ficou esplendoroso mas até que gostei… O rosa claro é horrível de esmaltar, já o escuro é perfeito, e o Rivka não surpreende na holografia mas, me surpreende na hora de carimbar *——-*, amando horrores minhas nails…

  

 

Minha afilhada também entrou no clima e esmaltou com o mesmo rosa que eu, já na carimbada usou a cor do meu anelar e ficou uma fofura hughughug *-*

É isso por hoje, beijos e se der semana que vem trago a nail art de Halloween, se eu fizer!!

5 Respostas para “Nail Art: Polka Dots (Outubro Rosa)

Deixe um comentário

