Cidade Maravilhosa – Cora + “Cupcake” – Hits

Olá meninas! Hoje o post chega um pouco atrasado, mas chega em dia =D Venho mostrar para vcs o meu primeiro esmalte da Cora, que eu, particularmente, achei muito fofinho *-* Além de que, não sei se porque ninguém tem costume de me ver com cores clarinhas, chamou bastante atenção =D Além disso, usei o Suspiro da Hits, que não sei porquê veio com o nome de Cupcake oO HAUAHUAHAUAHU Deixa eu mostrar 😛

Cidade Maravilhosa + Suspiro

Gente, primeiro, mil perdões pelo descascadinho e pelas cutículas feias ._. Deixa eu explicar, pintei as unhas na terça e tirei essas fotos na quinta (poucos descascadinhos até =D), isso porque esqueci minha câmera com meu namorado e só na quinta pensei em tirar as fotos com uma câmera meio quebrada que tem por aqui =x As fotos dela não ficaram fieis, mas dá pra ter uma noção 🙂 Então, falando do Cora… Ele mancha um pouco, então pra ficar perfeito usei 3 camadas, fora isso ele é muuuuito fácil de limpar e tem um brilho próprio bem digno =D Ou seja, não usei top coat =x Ele é mais lilás do que na foto, ADOREI esse tom! Era uma cor que eu estava procurando e deu super certo comigo *-* Agora o Cupcake que é Suspiro 😛

Cupcake?!oO

Então, desde que essa coleção de glitters da Mari Moon foi lançada, eu só queria o Suspiro, foi o que eu mais gostei 🙂 Então fui na loja, comprei e quando cheguei em casa que vi o nome oO Comparei na internet e realmente era o Suspiro, mero errinho de impressão 😛 Na minha filha única usei apenas uma camada, não queria que ele ficasse sobrecarregado sabe? Ainda assim ficou meio áspero, dai sim usei uma camada de top coat, melhorou, mas não ficou excelente x.O Ele é composto  glitters pequenos em rosa (é, rosa :P) e prata e seus glitters maiores tem dois tipos de azul e mais um de rosa 🙂 Enfim, não ficou tão rosa =x Deu a diferença que eu queria, gostei bastante da combinação =D Até porque a cor de base do Suspiro é um azulzinho transparente, bem similar a cor da Cora =D

Foto retirada do site E ai, Beleza?

Notem que o Cupcake é o segundo esmalte, o rosinha, e o Suspiro é o terceiro, o azulzinho, então imagem meu desespero achando que eu comprei gato por lebre :O HAUAHUAHAUHAUA Amém que só o nome tava errado 😛 Então meninas, por hoje é só =D Espero que tenham gostado e que o final de semana de vcs seja ótimo! *-*

Beijinhos, Carol!

Uma resposta para “Cidade Maravilhosa – Cora + “Cupcake” – Hits

  1. Pingback: Nail Art: Casa Léa 10 anos! | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

