Dicas do Mundo: Creme Para Mãos e Unhas- Dote

Oi gente!!! Comecinho da semana com dicas do mundo para vocês. Hoje venho mostrar um creme para mãos e unhas da Dote. Todo mundo sabe que quem gosta de fazer as unhas tem que estar sempre cuidando das mãos, porque não adianta estar com um esmalte lindo e as cutículas horríveis e para quem não tira as cutículas o cuidado tem que ser redobrado.

O creme para mãos e unhas da dote possui em sua fórmula proteínas do leite, vitamina E e óleo de amêndoas. Promete uma hidratação prolongada para a pele das mãos e proteção para as unhas. Esse creme é do tipo que você precisa passar várias vezes ao dia para ter uma pele realmente hidratada. A textura dele é grossinha e não tem uma absorção rápida. A mão fica melecada por um bom tempo mesmo em menores quantidades.

Textura grossa.

Ele não é um creme que recupera cutículas ressecadas de imediato igual ao Nívea Milk que mostrei para voces aqui. Como eu disse precisa ser passado várias vezes ao dia para se ter uma hidratação legal. Paguei algo em torno de R$5,90. Tirando a absorção lenta até que eu gostei dele. O cheiro é suave e lembra um hidratante chamado Leite de Aveia da Davene que eu nem sei mais se ainda existe 😛

Espero que tenham gostado da diquinha. E vocês o que usam para deixar as mãos macias e lindas???

Boa semana a todos!!!

Bjaummm

Gi Moraes 😉

2 Respostas para “Dicas do Mundo: Creme Para Mãos e Unhas- Dote

  1. Oi Gi,
    Adorei sua dica do esmalte para unhas fracas e este creme para as mãos. Nunca vi falar desta marca. -Sabe onde eu encontro?
    Sabe de algum creme que rejuvenesce as mãos?
    Estou em Belo Hte,, não sei se ainda está na ativa, mas se tiver por favor me responda. Abaixo vai meu e-mail.
    Abraços,
    Waldete

    • Waldete para rejuvenescer ainda não usei nenhum. Mas um muito bom que tenho usado é o Néctar para áreas expostas da Natura. Fiz até um post sobre ele aqui no blog. E para unhas fracas tenho usado uma base na L’Apogée com queratina e argan e o Fotilon que já falei sobre ele aqui no blog tbm. Espero ter ajudado.
      Bjussss

Deixe um comentário

