Homa Mani- Fagulha+Terra Batida

Oi esmalticiadas de plantão, como vocês estão? espero que bem…então acho que as coisas aqui em casa estão se arrumando novamente e eu arrumei um tempo de vir att o ME pra vocês, postando hoje porque a Gi não vai poder!! Então hoje eu trouxe uma cor divertida e um jeito de fazer nossa filinha andar mais rápido, é a técnica do homa mani, onde você pinta as unhas da mesma mão com duas cores…lá vai!!

 Então os esmaltes escolhidos para a fofura da vez foram ambos da colorama, um de coleção um pouco mais nova que a do outro… Ambos são da linha nutriverniz, e ambos tem um brilho incrível… O terra batida cobriu bem com duas camadas e foi bem fácil de limpar, escolhi o marrom e o laranja porque acho que ele dá esse ar meio tribal.sei lá KKKKKKKKKK, só curte!!

O fagulha como mostra bem já não teve essa cobertura tão boa, passei três camadas porque ele veio bem ralinho e na terceira ele começou a puxar o esmalte e como eu já tava sem tempo ficou essa droga mesmo…Sem contar que assim que eu acabei de esmaltar o fagulha raxou não sei como, nem porque, mas ele tipo que lascou, foi meio que uma decepção esse esmalte nesse dia pra mim…Depois vou testar ele de novo porque não me conformo que aconteça isso com uma cor tão bonita…

É isso gente por hoje vou ficando por aqui, Beijos e até semana que vem!!

LuanaS.

Anúncios

2 Respostas para “Homa Mani- Fagulha+Terra Batida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s