Metalic Shine – Hits

Olá meninas! E ai, começaram o final de semana com o pé direito?*-* Sei que eu sim!=x HUAHAUAHUAHAUHAU Então, vim mostrar outro esmalte lindo que estava na fila para ser usado, o Metalic Shine da Hits (falta um L no metalic, mas é culpa da Hits -q) =D Ele também durou bastante, se não me engano 3 ou 4 dias inteirinho, sem lascar! Só tirei porque começo a desgastar a pontinha, dai isso “liga” o meu tic nervoso e faz com que eu arranque o esmalte =x

Metalic Shine, Hits.

Esse lindo tem uns “brilhos” (não sei definir isso ai, sei que são super menores que gliter =x) prata em graaaaaaaande quantidade sobre a base chumbo! Em alguns momentos esses brilhos ficam coloridos, dá pra perceber mais ou menos pela foto x.O Por sinal, ai ele está sem top coat e ele é super lisinho! Não fica com aquele aspecto de areia /hm Depois eu resolvi usar o top coat só para aprimorar o brilho, maaas dai eu achei que ofuscou um pouco os brilhinhos, pelo menos nas fotos x.O E é isso meninas, foram 2 camadinhas e tudo certo =D Continuem aproveitando o FDS!

Beijinhos, Carol.

Deixe um comentário

