Queimada- Hits

Olááá pessoas!!! Como estão todos?? Feriadão passou todo mundo descansado para começar mais uma semana. Já disse a vocês que a única cor que eu não gosto é o laranja mas, estava disposta a testar. Como semana passada foi dia das crianças resolvi resgatar um esmalte laranja que eu ainda não tinha usado. O Queimada da Hits foi lançado em parceria com o GRAACC na coleção Sou Fã de Criança.

Ele é um laranja bem neon. Muito ralo e para não precisar passar umas 4 camadas ou mais para conseguir uma cobertura legal eu passei um laranja cremoso embaixo o 4ever sexy da Elke. Uma camada de casco de cavalo da L’Apogée, uma camada do 4ever sexy(que por sinal cobre muito bem com uma camada só) e duas camadas do Queimada.

Vidro do esmalte de cabeça para baixo 😛

O Queimada dispensa top coat, brilho perfeito. Mas como pintei as unhas e fui dormir a do dedo mindinho ficou marcada, passei o fissativo da Volare em todas 😛 E num é que eu gostei do laranja rsrs Achei que ia pintar e tirar logo das unhas, mas ficou legal. Mais uma fotinho para vocês verem como ele é bonito (sim eu disse bonito).

Acho que esse glow diferente dele que me encantou. Já usei a cor que eu odeio agora só falta a Carol usar um rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😛

Bjaummmm e boa semana a todos!!!

Gi Moraes

2 Respostas para “Queimada- Hits

Deixe um comentário

