Unha Prima- Outubro Rosa

Boa tarde, eu não ia postar mas, minha prima salvou minha vida *-* e me mandou lindas fotinhas *-*, oh sua cutcut… e eu fiquei tipo ow louca porque já estava agoniada sem postar nada =/, porque o cabo do meu telefone foge de mim, pois é gente foge! Ai o que acontece?? mil fotos presas no telefone!! Enfim vamos ao que interessa? Vou postar as fotos seguindo a ordem que ela mandou…

  

 

 A foto acima mostra um ombré muito fofo que ela fez em seu resultado final, e esse vidrinho que ela segura é o ARCO-ÍRIS [brilho FLOCADO da LUDURANA apenas nos dedos: polegar e anelar].  Venhamos e convenhamos ela é drag né, sempre tem que ter o brilhinho aqui e ali pra dar o toque final, ps: é de família!….


Aqui mostra o o segundo efeito, o efeito EMBORRACHADO de algumas unhas [dedos: indicador, médio e mindinho] com a cobertura FOSCA da PASSE NATI. Que pra mim se torna um luxo, adoro esse efeito fosco divo hmmm =)…

Em comentário adicional ao resultado final vale lembrar que esmalte nenhum se repete, cada unha possui uma cor diferente, sendo que no dedo polegar e no anelar os esmaltes se assemelham, sendo que o pimenta rosa fecha bem com duas camadas  e o rosa floral foram umas três camadas pra ficar canalha dessa forma, talvez se tivesse passado a base fosca antes da esmaltação a cor tivesse pego bem!!!.

Não sei se perceberam, mas essa minha prima também é a louca dos esmaltes, e assim como nós também entrou no clima da campanha OUTUBRO ROSA, e trouxe também a incentivação e apoio para toda a sociedade feminina que vive essa luta diária!! Eu particularmente adorei e espero que ela continue mandando esses posts, com fotos super lindas…

Beijos LuanaS. e de toda equipe ME…

3 Respostas para “Unha Prima- Outubro Rosa

  1. É satisfatória a sensação de ver nossas fotos postadas em um blog, serve de motivação! E isso quer dizer o quê? Meninas me aguardem. Fotos novas virão! Agradeço a Lua pelo lindo, detalhado e criativo post, te amo ❤ Beijos a todas. Aaah e tomando a liberdade.. muito obrigada Didiu 🙂

Deixe um comentário

