Carimbando: Chinchilly – Essie.

Olá meninas! O feriado começou e que tal carimbar ou fazer uma Nail Art?=D Afinal de contas, não é sempre que aparece um tempo desocupado assim não é mesmo?*-* E com tempo livre, dá pra errar, fazer de novo, procurar técnicas na internet e blá blá blá =x Mas então, hoje vou mostrar pra vcs o Chinchilly da Essie que usei como base e o NY Tech Brown da Make B. (O Boticário) que usei para carimbar =D

Essa cor é do tipo “não vale um real”, maaaas quando vc passa nas unhas fica se achando a megera de tão chic, sabe?:B HAUAHUAHAUHAU Bom, foi o que eu achei quando usei esse esmalte, achei ele muito phyno! Super fácil de passar, não manchou nada! Se eu soubesse antes que ele era assim, tinha caprichado mais e conseguiria fechar todas as unhas com uma camadinha só *-* Mas mesmo que tivesse fechado com uma camada só, eu ia passar a segunda só por mania 😛 Agora a carimbada:

NY Tech Brown, Make B.

Usei, como havia dito, o Ny Tech Brown, suuuuper fácil de carimbar com ele, porém desaconselho vcs a carimbarem antes de dormir desenhos que necessitem ficar retos ou algo do tipo =x HUAHAUAHUAHAU Não tem uma unha igual a outra, o que me deixa agoniadinha =x A unha que eu achei que ficou mais próxima do resultado que eu queria que tivesse ficado todas as outras unhas foi a do dedão da mão direita (uma das unhas mais difíceis de carimbar na minha concepção [q), que tal?

A melhor carimbada =x

Minha intenção com essa carimbada foi fazer algo meio tribal, mas não tenho certeza se atingi minhas expectativas =x Enfim, haverão outras tentativas 😛 Ahhh! Usei a plaquinha BM-315, ela é da coleção que tá a venda no Mercado M.E. =D Então, é isso meninas! Aproveitem o feriadão e talvez até amanhã =x

Beijinhos, Carol!

Anúncios