Comparando: Pratas para carimbo!

Olá meninas! Sexta maravilhosa chegou e vai que vcs querem fazer algo diferente nas unhas, um carimbo diferente ou algo assim… Pensando nisso (e nas minhas próprias dúvidas :P), eu resolvi testar os pratas que eu tenho aqui em casa (detalhe, nenhum deles é específico para carimbo) para ver qual daria o melhor efeito, usei 6 esmaltes, entre eles dois “holográficos” 🙂 Devo dizer de antemão que todos são usáveis, mas alguns são melhores que outros, claro 😛 Os participantes:

Eliana Super Pérola, Impala, Hits, Sancion Angel, Perfect Chic e Rivka

Antes de mais nada, relevem o fundo da foto acima (meu quarto bagunçado) 😛 Então, esses esmaltes acima são, respectivamente: Excellence (Fashion Chrome) da Eliana, Cromo Luxo Prata da Impala, Silver da Hits, Holly da Sancion Angel, Prata sem nome (marca Israelense, o nome tá lá, eu que não devo ter entendido =x) da Perfect Chic e Miranda da Rivka.

Os testes.

Infelizmente meu tipo de teste foi uma lástima :B Mas então o primeiro esmalte carimbado, o segundo e o quinto, são os mais “brilhosos”, são o Excellence, o Cromo e o Israelense 😛 São esmaltes que apresentam microbrilhos prata na fórmula e esses microbrilhos aparecem bem nas unha, ou seja, quem quer um prata brilhoso essas três opções são boas, mãããããs nas unhas que estou usando hoje (e que vcs verão amanhã) aproveitei para usar o Excellence e o Cromo nas unhas para ter uma visão melhor e puff… Pensei que essa carimbada na caixa que era enganosa, mas de fato o Excellence apareceu mais do que o Cromo =/ O desgraçado é caro e ainda me decepcionou =( Mas tentarei novamente, quem sabe foi um dia ruim [q O Holly que é a quarta carimbada fica assim: CLIQUE AQUI, é um prata mais delicado e com “partículas” holográficas, já o Miranda (que eu ainda não testei nas unhas) tem as mesmas partículas holográficas, só que menores, dando a impressão de uma carimbada mais uniforme 🙂 No dia que fiz esses testes estava com o Maleficent e testei o Silver da Hits:

Maleficent + Silver 🙂 Plaquinha BM-316 da Bundle Monster 🙂

O que dizer do Silver? Ele é o prata puro! Sem microbrilhos, sem partículas holográficas ou algo do tipo, ele ficou bem nítido e não tirou a beleza dos brilhos do esmalte base. Dentre todos eu acho que esse é o melhor esmalte prata para carimbar, mããããs acho que se vc quer um brilho “prata” a mais, fique com o Excellence e se por acaso vc quiser um prata que reflita outras cores, bom… Ai vc vai ter que ver como prefere esse brilho, se mais concentrado (Miranda) ou se mais espalhado (Holly) 😛 Não compraria o Impala Cromo de novo =/ E o Israelense… Bom, ele tb é bom, mas deixa ele quietinho na dele, vou gastar esses outros primeiro 😛 É isso meninas, perdão pelo post grande [q Espero que tenham gostado e apareçam amanhã para ver o Excellence e o Cromo nas unhas =D

Beijinhos, Carol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s