Superbacana + Moonbow.

Olá meninas *o* Como foi o começo da semana? Quinta-feira sua linda chegou e com ela resolvi compartilhar com tons rosa igual ao post da nossa blogueira Gii.

Minha semana está super corrida, pintei a unha nas pressas, queria muito ter feito uma nail art bem fashion ^^ Mais fiquei sem tempo, então foi no básico chic mesmo 🙂

Usei mais uma vez o Superbacana d L’apogée, sou apaixonada pelo rosa desse esmalte *–* é tão perfeitinho, maaaaiiss … aconteceu o que eu não esperava ;/ minha unha quebrou, fiquei com ódio, quem não fica né? Também não pensei duas vezes, EU NÃO VOU CORTAR kkkkk , para dar uma quebrada no rosa e disfarça um pouco a unha quebrada coloquei por cima  moonbow da Hits coleção  Phenomena, é um glitter bem fofo  🙂

Juro que não vou cortar as outras uhas ^^ até que não dá pra perceber!

Por hoje é só meninas 🙂 Espero que vocês tenham curtido ^^

Todos na luta contra ao câncer.

Anúncios

Uma resposta para “Superbacana + Moonbow.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s