Unhas do FDS!

Olá meninas! Gostaram do post de ontem?*-* HAUHAUAHUA E como está as unhas nesse sábado?=D Hoje vou começar as Unhas do FDS com o esmalte que estava antes de usar o Maleficent 🙂 Bem na moda dos tons pasteis é o Quase Para Sempre da Avon, da coleção Conto de Fada Às Avessas (essa semana eu estou bem inspirada pelos Contos de Fadas :P)

Quase Para Sempre – Avon

Bom, o Quase Para Sempre é um lilászinho pastel, quase, quaaaaaase rosa, mas não é rosa, amém 😛 Sabe aqueles dias que vc só quer pintar suas unhas com alguma coisa? Pois é… Pintei apressada e esse esmalte não dá para pintar assim, primeiro porque é ele é meio grossinho, segundo porque se vc não pinta com atenção, ele vai ficar manchado :B Mas assim… Eu gostei do esmalte de modo geral, só não tenho certeza se combinou comigo, cor e personalidade x.O Mas vou continuar investindo nos esmaltes clarinhos e tons pasteis, acho que em algum momento é necessário usá-los 🙂

É isso meninas! Aproveitem o resto do final de semana 🙂 Beijinhos, Carol.

Olááá!!! Até que enfim fds chegou e o fim do mês. Odiei esse mês de setembro 😦 Bom vamos ao que interessa e ainda me faz feliz ESMALTES! *.* A algum tempo eu não usava um vermelhão. Um dia desses usei o Vermelho de Guerra da Impala (aqui) mas ele não era bem um vermelhão. O Crepúsculo é um vermelhão cintilante lindooooo e nada creuzo 😛

Sim, minha unha ainda está colada 😛 Usei uma camada de Recuperador com Queratina da Passe Nati, uma camada de base para unhas fracas da Impala (estou fazendo de tudo para a minha unha crescer e eu cortar todas) e duas camadas do Crepúsculo. Depois como eu não tinha o que fazer passei um flocado da Ludurana, o Relâmpago, ficou péssimo -.-‘ Os flocos são pouquinhos e mal se destacaram no esmalte vermelho. Não postarei a foto por que não saiu legal nem na luz do sol.

Não tem como não lembrar do filme né? Será que ele foi inspirado nele rsrs É isso pessoas, bom fds a todos e aproveitem bastante que já já ele acaba.

Bjaummm

Gi Moraes 😉

3 Respostas para “Unhas do FDS!

  1. Pingback: Carimbando: Mistérios do Destino | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

