Maleficent – Disney Villains

Olá, sexta! *-* Meninas, sabem aquele esmalte que vc vê a foto e fala: “Ai que lindo *-*” Dai vc pega o vidrinho na mão e fala: “iiiihhh”, começa a esmaltar e o “iiiihhh” só aumenta, mas quando vc termina de esmaltar, vai para uma luz diferente e vira a mão em diferentes posições vc faz “ooooohhhhh :OO”, pronto, o Maleficent teve esse efeito em mim =x HUAHAUAHUAHAU (Atenção, bombardeio de fotos a seguir…)

Primeira foto tirada do Google, só para manter o suspense =x

Então, deixa eu explicar minhas sensações… Quando eu vi essa foto acima, estava crente que ele era um teal, aquela mistura linda de azul com verde, quem sabe com um toquinho de roxo… Mããããs quando os lindinhos chegaram aqui, olhei para o vidrinho do Maleficent e só pude ver verde, verde como aquele que que a Gisele postou…

Maleficent – Disney Villains

… Pense que ainda estava mais verde que isso ai! Mais escuro, foi o tom que mais vi quando estava esmaltando e o mais difícil de ser capturado =/ Por sinal, não tive muito êxito na tarefa de capturar o verde… 😛 Terminei de limpar… Mudei a posição das mãos e…

Detalhe para o vidrinho lindo *-*

… Teal! Teaaaall *-* Wiiii \o/ Fiquei tããão feliz quando vi a cor teal que congelei as mãos =x HUAHAUAHUAHUA Uma das cores que mais me deixam apaixonada nesses últimos tempos *-* Dai, chego mais perto da luz…

Teeeem como ser mais bonito?*-*

Azulzão! Esmalte multichrome (aqueles que refletem várias cores no mesmo esmalte) roubam o meu coração! *-* Peço mil desculpas a Disney por quase QUASE me decepcionar com esse esmalte *-*

Maleficent, seu esmalte LINDO! *-*

Detalhe: Nem meia gota de Top Coat tem ai, esse brilho é só da luz refletindo no próprio esmalte *-* Maleficent (ou Malévola) é a vilã do meu clássico preferido da Disney, A Bela Adormecida, será que dessa coleção será o meu preferido também?*-* Detalhe: nossa companheira de posts, Gisele, vai comprar o douradinho e a Letícia, nossa fiel leitora (se é que ela me permite dizer isso =x) vai comprar com o marrom avermelhado, então, vamos cobrar para que quando elas pegarem os lindos delas, elas tirem foto logo *-* Gisele para fazer um post e Letícia para aparecer na Unha Amiga =D

E ai menina, gostaram?*-* Eu amei =x Até amanhã!

Beijinhos, Carol.

3 Respostas para “Maleficent – Disney Villains

  1. Pingback: Comparando: Pratas para carimbo! « Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

