Nude Clássico – Impala

Hello caats *.* mais uma quarta e eu aqui com vocês, lindas e meigas hihi =p e para hoje escolhi uma cor que está na moda faz um tempo e para mim nunca sairá! Um Nude com brilhos beem lindinho *.* #adoronude PS: Estou me sentindo tão mulher com ele nas unhas =p sei lá, uma sensação boooa! Além de estar me sentindo uma enfermeira nata, tenho que começar a me acostumar com esmaltes assim até porque ele fará parte da minha rotina com fé e com força total =p kkkk #amominhaprofissão. Vamos deixar de falatório e vamos para as fotos…

O que foi usado: Base fortalecedora Risqué, Nude Clássico da Impala e Glitter Holográfico da Mohda!

Nude Clássico – Impala

Glitter Holográfico Mohda

Então meninas, espero que tenham gostado, o post hoje foi curtinho por conta da correria, mas foi feito de coração *.*

Beeijos Aninha =*

2 Respostas para “Nude Clássico – Impala

Deixe um comentário

