Preto Sépia- Risqué + H12- Ellen Gold

Olááá!!! Mais uma semana começando e para mim uma semana especial *.* Como já tinha dito a vocês uma unha (na verdade foram duas, uma em cada mão) minha quebrou bem na carne e colei ela. Para disfarçar resolvi usar aquele pretinho básico que todas temos o Preto Sépia da Risqué. Como um pretinho básico nem sempre agrada coloquei por cima o H12 da Ellen Gold.

O H12 é um glitter 3D LINDOOOO!!! Ele foi um achado. Na verdade eu estava atrás do Na Mira da Impala mas nunca conseguia encontrar. Me disseram que tinha em uma loja cheguei lá e nada. Mas para a minha sorte encontrei o H12 *.*Sem nome mesmo só esse código. Os glitters 3D da Ellen Gold não possuem “nomes”.

Brilho lindo no sol do H12.

Relevem o alto relevo na minha unha do meio, esqueci de lixar um pouco depois que colei 😛 Pelas resenhas que eu vi na internet o Na Mira tem uma base mais escura que o H12, fora isso é “igual”. Usei 1 camada de casco de cavalo da L’Apogée, 2 camadas do Preto Sépia e uma camada do H12. Sou apaixonada por glitter 3D 😛

É isso pessoas. Uma boa semana para todos!!!

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Deixe um comentário

