Unhas do FDS!

Olá pessoas!!! Mais um sábado lindo para alegrar nossa semana né? Gostaram da mudança do M.E.?? Estamos tentando deixar ele mais com a nossa carinha, qualquer coisa relevem por que ainda estamos aprendendo a mexer nisso tudo 😛 Para esse fds eu escolhi um esmalte queridinho por ser livre de substâncias alérgicas o Pó de Ouro da Ludurana.

O Pó de Ouro me impressionou porque ele parece ser cinza com um glow dourado no vidrinho e nas unhas ele fica bem mais puxado para o dourado. Relevem as minhas cutículas, escolhi ele porque estou com alergia e por isso elas estão essa calamidade. Ahhh os olhinhos na unha do meio são porque ela quebrou bem na carne, se eu fosse cortar ia sangrar então colei 😛

Recapitulando uma camada de base para unhas fracas Impala e 3 camadas do Pó de Ouro. Apesar das 3 camadas ele secou super rápido e o brilho é ótimo. Ludurana me fazendo feliz novamente *.* É isso pessoal, aproveitem o fds!!!

Bjaummm

Gi Moraes 😉

 

Olá meninas, olha eu de novo aqui =D Hoje vim trazer para vcs um roxo, cremosão que usei faz um tempinho 🙂 Esse é o VIII, da China Glaze =D

China Glaze, VIII.

Quando eu o usei, passei duas camadas e foi fácil de passar 🙂 Agora deixe-me dizer… Estou postando esse esmalte, porque estou na esperança dos esmaltes das Vilãs da Disney chegarem ainda hoje e eu poder usar um deles em uma formatura =x No prazo era para chegar ontem, mããããs… Quem sabe neh? Se não chegar até o meio dia de hoje eu me viro com outro esmalte =( É isso pessoas, espero que gostem =D Aproveitem o resto do final de semana 🙂

Beijinhos, Carol.

 

Deixe um comentário

